Dragon Ball Super: Forma final de Moro finalmente revelada!

Dragon Ball Super tem vindo a introduzir novos personagens bem poderosos ao longo do tempo e parece que mais um se juntou a esse já extenso elenco.

Moro é o mais recente vilão a chegar à franquia e os fãs de Dragon Ball tiveram agora a oportunidade de o ver na sua versão final pela primeira vez.

Para os mais confusos, apesar de Dragon Ball Super estar atualmente interrompido na sua versão anime, a franquia continua explorando o mangá, onde a história está sendo desenvolvida e apresentando cada vez mais surpresas a todos os leitores.

A revelação de Moro

morodragonball

Saiu recentemente o último capítulo do mangá de Dragon Ball Super e os fãs tiveram a oportunidade de encontrar novamente o vilão Moro.

Este personagem foi apresentado nos primeiros capítulos do novo arco, onde ele revelou ser bastante malvado, possuindo um nível de poder bastante elevado.

Agora os fãs tiveram a chance de ver Moro pela primeira vez sem o seu manto gigante que cobre todo o seu corpo, tendo sido revelada uma gigante surpresa. Depois de uma intensa batalha com Vegeta, os dois lutadores decidiram levar as coisas com um pouco mais de seriedade.

O Sayajin ativou o seu Ki de Deus e Moro decidiu despir o seu manto, revelando um físico esguio, fazendo por alguns momentos lembrar a figura de um outro vilão, o Kid Buu.

Veremos uma versão animada de Moro?

dragonballmoro

Neste momento é difícil de responder a esta pergunta, pois ainda muito pouco foi revelado sobre o próximo arco da versão anime de Dragon Ball Super.

No entanto se seguirmos a lógica do arco do Torneio do Poder, é bem provável que Moro tenha um papel a cumprir no anime.

Existem alguns rumores de que o novo arco de Dragon Ball Super terá algumas ligações ao Planeta Namek, algo que está acontecendo neste momento no mangá - coisas que nos fazem acreditar que existirá uma adaptação em anime do arco atual do mangá.

E você, acompanha o mangá de Dragon Ball Super? Gostaria de ver este arco transportado para o anime? Deixe a sua opinião nos comentários!