Dragon Ball Super: Broly - Super Saiyajin Verde apareceu no filme?

Dragon Ball Super: Broly veio introduzir várias alterações à base da franquia, depois de ter introduzido Broly e Gogeta como personagens cânones, existe mais uma introdução que poderá não ter escapado ao olhar dos fãs mais atentos!

Após assistirem ao filme Dragon Ball Super: Broly com muita atenção, alguns fãs desenvolveram uma teoria que sugere que uma nova transformação Saiyajin apareceu no filme, mas em concreto a transformação Super Saiyajin Verde.

Neste artigo iremos analisar essa teoria e perceber se esta pode ser na realidade uma indicação de que uma nova transformação está a caminho de Dragon Ball.

AVISO: Este artigo pode conter spoilers para o filme Dragon Ball Super: Broly.

A transformação de Vegeta

supersaiyajinverde

Quando a batalha entre Vegeta e Broly atinge um nível bem mais sério, Vegeta decide se transformar em Super Saiyajin. Mas mesmo antes de se transformar o seu cabelo fica com uma cor diferente do habitual, uma espécie de verde bem estranho, que só os fãs mais atentos podem ter detectado.

A cor é diferente da do cabelo de Broly, contudo é inegável que o cabelo de Vegeta ficou verde, momentos antes de ele se transformar em Super Saiyajin.

Segundo as teorias de alguns fãs, a cor verde pode ser indicação de que Vegeta está conseguindo se conectar a um tipo de poder que apenas Broly possui.

Antes de Broly se transformar em Super Saiyajin no filme, ele consegue alcançar uma forma em que atinge o poder do grande macaco Oozaru. Sem a sua cauda, ele é capaz de acessar esse mesmo tipo de poder, mantendo a sua forma humanoide. O breve momento em que Vegeta fica com o cabelo verde, pode ser indicativo de que o personagem é capaz da mesma proeza.

Goku também pode ter esse poder?

supersaiyajinverde

Existe um outro momento que explora esta teoria um pouco mais e isso acontece quando Goku se transforma em Super Saiyajin Azul pela primeira vez. Quando ele passa de Super Saiyajin Vermelho para Super Saiyajin Azul, podemos ver que a sua aura de poder fica verde.

Eventualmente essa cor verde faz com que Goku se transforme em Super Saiyajin Azul, contudo a cor aparece de uma forma muito evidente para ser ignorada.

Dragon Ball já viu Saiyajins com cabelos de cor amarela, rosa, vermelho, azul, prateada e verde, por isso é bem provável que exista um Super Saiyajin Verde no futuro da franquia.

E você, o que pensa desta teoria? Gostaria de ver esta nova transformação em Dragon Ball? Nos conte tudo nos comentários!