Descubra 8 super-heróis que são crianças

Quando você pensa em super-heróis, normalmente você imagina adultos, bem altos e musculosos. Mas existem alguns personagens mirins que, apesar da sua idade, arriscam a própria vida para combater o crime. Aqui vamos listar oito super-heróis que são apenas crianças!

Capitão Marvel

shazam

Aparentemente ele parece um adulto, mas na verdade é uma criança. O seu nome verdadeiro é Billy Batson e sua idade nos quadrinhos anda normalmente entre os 7 e os 11 anos. Sempre que Billy grita a palavra "SHAZAM!", ele é atingido por um raio que o transforma no poderoso Capitão Marvel!

Curiosamente os níveis de poder do Capitão Marvel já chegaram a ser comparados aos do Superman.

Son Goten e Trunks

goten trunks

É impossível falar de um, sem falar do outro. Estes dois grandes amigos são filhos dos poderosos Super Sayajin, Son Goku e Vegeta. Goten tem 7 anos de idade e Trunks 8, mas apesar de serem ainda muito novos eles já enfrentaram um dos maiores vilões de toda a saga Dragon Ball, o temível Majin Boo. Infelizmente não foram muito bem sucedidos.

Mas os grandes heróis não se contam pelas derrotas e esses dois caras têm um futuro bem promissor.

6 razões por que Gohan é o maior Saiyajin de todos os tempos

Robin (Damian Wayne)

robin

Esta versão do Robin é amada por alguns fãs e odiada por outros. Mas uma coisa é certa, ninguém fica indiferente. Damian Wayne é filho de Bruce Wayne e da filha do poderoso Ra's Al Ghul, Talia al Ghul. Ele foi treinado pela Liga dos Assassinos até aos seus 10 anos e a partir daí começou a ajudar o seu pai na luta contra o crime em Gotham City.

Damian Wayne na continuidade atual das HQs tem apenas 13 anos, e apesar de ainda ter muito para aprender, ele já é temido por grande parte da classe criminosa de Gotham.

Hit-Girl

hit girl

Quem diria que uma garota de 11 anos com carinha de boneca poderia ser uma assassina profissional. Treinada pelo seu pai, um antigo super-herói chamado Big Daddy, ele é uma heroína super eficaz e bem violenta. Ela ficou mais popular após formar uma parceria com o herói Kick-Ass.

Sua infância com seu pai foi tão instável que eles nunca viveram por mais de seis semanas no mesmo local.

Impulso (Bart Allen)

impulso

Bart Allen é um velocista do século XXX, filho de Don Allen (neto de Barry Allen, o Flash) e de Meloni Thawne (filha do Professor Zoom). Com uma família fortemente ligada à Força de Aceleração, o mais natural foi que Bart também fosse abençoado com os super-poderes dos seus antepassados.

Além de ter super-velocidade, ele também era capaz de viajar no tempo. Em um dos arcos da sua história, ele viajou até ao presente e o Batman que lhe deu o nome de Impulso.

Flecha Pêra

flecha pera

Flecha Pêra é o filho do Sr. Incrível e da Mulher-Elástica, um dos membros do grupo/família de super-heróis chamado de Os Incríveis. Entre os vários super-poderes que ele possui, o que mai se destaca é a sua supervelocidade.

Superboy (Jonathan Kent)

superboy

Jonathan Kent é o filho do Superman e de Louis Lane, e o seu nome foi dado em homenagem ao pai adotivo do Superman. Apesar de em algumas HQs Jonathan ter conseguido um traje ainda quando criança, ele ficou mais popular por ter se tornado o Superboy quando adolescente.

Existem vários arcos deste personagem, algo que torna a sua origem um pouco mais confusa.

Ben Tennyson

ben 10

Ben Tennyson é um simples rapaz de 10 anos, que viu a sua vida mudar após encontrar um estranho dispositivo alienígena chamado Omnitrix. Este estranho objeto faz com que Ben se consiga transformar num dos mais de 1,900,000 tipos de alienígenas que vivem por esse universo fora.

Passados alguns anos, e já um pouco mais velho. acaba recebendo uma nova versão do Ominitrix que faz dele o maior herói de todo o Universo.

Os 10 super-heróis mais poderosos dos quadrinhos