Stranger Things | David Harbour afirma que já sabe o final da série!

Desde que estreou lá em 2016, Stranger Things foi um sucesso imediato de público. O carisma dos personagens, o tom retrô e saudosista dos anos 80 e os mistérios envolveram a audiência e conquistaram uma legião de fãs.

No entanto, as desventuras de Mike, Eleven, e do resto da cidade de Hawkins não devem durar para sempre. E, de acordo com o ator David Harbour, que vive o xerife Jim Hopper na série, um encerramento para a série já existe.

Final emocionante

david harbour

Em entrevista ao Digital Spy, Harbour falou um pouco sobre o futuro do seriado. O ator declarou que já sabe como a série termina e que, para ele, ainda serão necessárias mais algumas temporadas para explorar todo o potencial de Stranger Things.

"Eu sei o final da série e é lindo. Eu não acho que quatro [temporadas] sejam suficientes. Eu acho que cinco é talvez o suficiente. Se você quiser minha opinião, eu gostaria de cinco."

As informações até o momento apontam que o seriado está confirmado até a quarta temporada, embora exista a possibilidade de renovação para um quinto ano.

A terceira temporada de Stranger Things chega à Netflix dia 4 de julho.

FIQUE LIGADO

Stranger Things 3 | Todas as informações que o primeiro trailer trouxe!

Stranger Things 3 | Teoria afirma que Billly seria o novo monstro!

Stranger Things 3 | Temporada ganha primeiras fotos oficiais!