Stranger Things 3 | Teoria afirma que Billly seria o novo monstro!

O primeiro trailer da terceira temporada de Stranger Things acabou de chegar no pedaço e já tem teoria rolando sobre os monstros que aparecem nele!

Além de matar a saudades da Eleven, do Mike, Will e companhia, o vídeo mostra uma nova ameaça à espreita da cidade de Hawkins, com aparência bem diferente daquela que nos acostumamos a ver nos anos anteriores. E, de acordo com alguns fãs, um personagem estaria diretamente ligado ao novo monstro!

Velho conhecido

O principal palpite que circula entre os fãs é de que o novo monstro, apresentado no trailer, seria o valentão Billy Hargrove, meio-irmão da Max. 

No trailer, numa cena curta em que Billy está no banho, o personagem se assusta com algumas manchas que aparecem no seu braço. A sequência é rápida, e acontece entre os minutos 1:53 e 1:55.

Só isso já basta para tornar suspeita qualquer coisa envolvendo o personagem. No entanto, a teoria não para por aí: Billy passa a segunda temporada inteira sendo uma espécie de antagonista, até que fica revelado que ele também sofria abusos e ganhou alguma espécie de redenção.

Para os adeptos da teoria de que ele seria a nova ameaça, essa lenta construção do personagem é uma das provas de que, nessa temporada, ele deve ganhar ainda mais destaque. Some-se isso às manchas no braço e pronto: temos nosso monstro!

Viagem demais? Único monstro possível?

Só descobriremos dia 4 de julho, quando a terceira temporada de Stranger Things ficar disponível na Netflix.