Stranger Things 4 | Título do 1º episódio tem referência a X-Men!

O Twitter oficial dos roteiristas de Stranger Things segue compartilhando novidades e pistas sobre a quarta temporada da aclamada série. E a mais recente delas foi o título do primeiro episódio do novo ano do programa: Hellfire Club!

Sim, temos aqui uma referência a X-Men! Para aqueles que não estão familiarizados com o assunto, Hellfire Club (Clube do Inferno) era o nome de um grupo clássico de vilões dos quadrinhos dos mutantes.

looking for new members... are you in? pic.twitter.com/P1xAWNUPss

— Stranger Writers (@strangerwriters) 7 de novembro de 2019

Nas HQs, Emma Frost liderava a equipe do mal, que chegou a ser integrada por Jean Grey em sua forma de Fênix Negra. Foi inclusive neste período da Saga da Fênix Negra (sim, lá nos anos 1980) que o Hellfire Club ganhou fama entre os fãs de quadrinhos.

Dito isto, vamos às teorias, porque é claro que os fãs já estão cheios delas. Mas vamos destacar a principal: para os espectadores fiéis do programa, o título pode ser uma dica de que a série deve apresentar um novo grupo de vilões, e que este grupo de vilões tentaria escalar Eleven.

hellfire club

Além da referência clara no título do episódio, a teoria se baseia em outros momentos em que Eleven se assemelhou muito a Jean, usando seus poderes, brilhando em cores vermelhas e a coisa toda.

stranger things x-men

Será? O que vocês acham?

A quarta temporada de Stranger Things terá oito episódios. Sua estreia segue sem data confirmada.

FIQUE POR DENTRO DO MUNDO INVERTIDO

Stranger Things | Millie Bobby Brown revela cena favorita da 3ª temporada

Stranger Things 3 | Suzie? Alexei? Ou Robin? Qual o melhor personagem novo?

Stranger Things 3 | O que significa a CENA PÓS-CRÉDITOS?

QUIZ | Você é um verdadeiro fã de Stranger Things?