7 coisas que unem todos os fãs apaixonados por Stranger Things

Muito já se escreveu sobre a série do momento, mas também tem muita coisa a dizer sobre os fãs apaixonados de Stranger Things.

Veja a lista de coisas que unem todos aqueles que são viciados na série!

1. Eleven é adorada sem limites

Eleven

A personagem vivida pela atriz Millie Bobby Brown é adorada de forma insana. É provável que muitos já queiram criar a Igreja de Eleven, leal protetora de Hawkins e a guardiã do portal para o Mundo Invertido.

2. São os mestres das teorias

Jim Hopper

Os fãs de Stranger Things já sabem das teorias antes delas chegarem aos sites e imprensa de cultura geek. Eles se dedicam a imaginar, criar e debater entre si as mil e uma possibilidades que a série deixou em aberto.

3. Obsessão com Barb

Barb

“Num mundo de Nancys, seja uma Barb” – quantas vezes você já escutou ou leu essa frase? Barb gerou uma empatia e obsessão entre os fãs como nenhuma outra personagem. Sua morte precoce gerou uma onda de comentários na Internet exigindo #JustiçaParaBarb.

Se pudessem, os fãs organizariam eles mesmo uma equipe de busca e salvamento da adolescente enquanto os outros procuravam Will.

4. Os fãs não conseguem parar de falar sobre o Dustin ou com ele

Dustin

Fãs de todo o mundo se apaixonaram pelo Dustin e seu jeito fofo de falar. O personagem é provavelmente o mais querido pelo público.

Gaten Matarazzo é o ator que dá vida a Dustin e é muito ativo nas redes sociais. O público (especialmente o brasileiro) não tem parado de falar com ele e delirar sempre que ele responde, algo que acontece com frequência!

5. Como assim Nancy e Steve ficaram juntos?!

Jonathan

Foi essa a reação da maioria dos aficionados da série. No último episódio, Jonathan não ficou com a mocinha como muitos queriam. Eles podem ter ido caçar monstros no Mundo Invertido, mas seu coração ainda pertence a Steve.

6. A música que agora ouvem é a trilha sonora da série

trilha sonora

Stranger Things tem uma trilha sonora excepcional, com músicas que são velhas conhecidas para uns e tesouros a descobrir para outros.

Especialmente os mais jovens estão adorando conhecer bandas e músicas bem mais velhas que eles, mas que são realmente atemporais.

7. Loucos pelo gif da luz e criar o título ao estilo de Stranger Things

Procurando Eleven

Quando foi criado um gif que deixa você criar sua mensagem em luz como Will no Mundo Invertido fazia, foi uma loucura. E foi igualmente divertida a criação de títulos como o logo da série, com fãs a escreverem de tudo nas famosas letras vermelhas.