Star Wars IX | J.J. Abrams diz que filme revelará mais sobre as origens de Rey

Uma das grandes decepções de parte dos fãs de Star Wars foi a revelação, em Os Últimos Jedi, de que Rey não seria membro da família Skywalker. Muitos criticaram o diretor Rian Johnson, a quem é atribuída essa decisão.

No entanto, a Star Wars Celebration esteve aí e tivemos muitas surpresas junto com o trailer. Uma delas foi a declaração de J.J. Abrams de que, em A Ascensão Skywalker, veremos muito mais sobre as origens da personagem.

Os pais de Rey

Rey Star Wars

Em Os Últimos Jedi, foi dito que os pais da protagonista seriam não mais que catadores de sucata que a abandonaram quando criança. Como a revelação foi feita pelo vilão Kylo Ren, muitos fãs se recusam a acreditar que essa seja toda a verdade a respeito das origens da jovem Jedi.

Sobre a questão, o diretor J.J. Abrams afirmou, em entrevista a ABC News, que as respostas todas ainda não foram dadas.

Eu diria que nós sabíamos, entrando nisso, que esse filme tinha que ser uma conclusão satisfatória. E estávamos bem conscientes de que essa é uma das coisas que estão por aí. Eu não quero dizer que o que acontece no episódio 8 [não aconteceu]. Nós honramos isso. Mas vou dizer que há mais na história do que você viu.

E aí? Será que, no final das contas, a Rey é uma Skywalker?

Isso tudo a gente descobre dia 19 de dezembro, quando Star Wars - A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

Star Wars IX | J.J. Abrams comenta escolha do título 'A Ascensão Skywalker'

Star Wars Celebration | George Lucas revela quem é seu personagem favorito da franquia

Star Wars IX | Ian McDiarmid brinca sobre o retorno do Imperador Palpatine