Star Wars IX | Ian McDiarmid brinca sobre o retorno do Imperador Palpatine

Durante a Star Wars Celebration, os fãs foram presenteados com diversas novidades ligadas ao próximo episódio de Star Wars. Para os amantes da trilogia clássica, o retorno de alguns personagens pode trazer uma conotação mais emocional nesta reta final de despedida.

Um dos personagens que retornarão, ao que tudo indica, é o Imperador Palpatine. O ator que deu vida ao vilão, Ian McDiarmid, brincou sobre o retorno do Senhor Sith.

O retorno de Palpatine

Ian McDiarmid

Durante um painel sobre a produção de A Ameaça Fantasma, McDiarmid brincou sobre o retorno do personagem. Além do ator, Ray Park estava no painel e ambos se sentaram com Warwick Davis para falar sobre as novidades. na ocasião, McDiarmid brincou:

Acontece que eu estava na área e decidi dar uma gargalhada.

Nesta última sexta-feira, a Lucasfilm liberou no evento um teaser de Star Wars Episódio IX, que ganhou o título de The Rise of Skywalker.

Para a surpresa dos fãs, a gargalhada de Palpatine se propagou no teaser, deixando todos em êxtase e com o hype extremamente alto para o próximo episódio.

A última vez em que o Imperador Palpatine foi visto, ele havia sido jogado em um poço na segunda Estrela da Morte. Ainda brincando, McDiarmid falou sobre trazer Palpatine de volta à vida nas telonas novamente.

Não, porque, como você sabe, Darth Vader me atirou e eu pensei que era o fim!

Os fãs estão animados com as novidades que foram apresentadas durante a Star Wars Celebration. Além do Episódio IX, a EA Games divulgou o trailer do próximo jogo ligado à franquia, Star Wars Jedi: Fallen Order.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro deste ano e marca o final da história dos Skywalker na saga.

FIQUE LIGADO:

Star Wars IX | JJ Abrams teve ajuda de George Lucas para o final da saga

Star Wars IX | Primeiro teaser ABALA A GALÁXIA!

The Mandalorian | Descrição de cena da série Star Wars cai na Internet

Star Wars: The Clone Wars | Trailer da 7ª temporada revela Darth Maul