Star Trek 4: Filme pode ter sido arquivado por tempo indeterminado

O filme Star Trek 4 pode ter sido arquivado. A notícia se baseia no fato de SJ Clarkson, que dirigiria o longa, ter sido confirmada na direção do episódio piloto do prelúdio da série Game of Thrones, o que indica a disponibilidade da diretora para o novo trabalho.

Este não seria o primeiro indicativo de que o filme poderia não acontecer. A produção já havia sofrido algumas baixas, como a saída dos atores protagonistas.

Um projeto em problemas

star trek

Não é de hoje que o projeto de Star Trek 4 passa por dificuldades. Segundo uma informação publicada pelo site The Hollywood Reporter há alguns meses, o fraco desempenho de Star Trek: Sem Fronteiras nas bilheterias mundiais teria levado o estúdio a tentar diminuir o orçamento do novo longa.

O problema é que Chris Pine (Mulher-Maravilha) e Chris Hemsworth (Vingadores), protagonistas do filme, não teriam concordado com o corte e teriam deixado a produção.

Agora, com a notícia da contratação de SJ Clarkson para a série prequel de Game of Thrones, informação publicada pelo Deadline, o filme parece ter sido arquivado por tempo indeterminado.

Acompanhe o Aficionados para quaisquer atualizações sobre o filme.