Sherlock Holmes 3 | Filme começa a avançar com novo diretor!

Há um tempo foi anunciado que Sherlock Holmes 3 havia sido adiado para 2021, para ser lançado na época do natal. Os fãs também estavam aguardando os passos que poderiam ser tomados, já que Robert Downey Jr. estava bastante ocupado com o Universo Cinematográfico da Marvel. E parece que o filme já se encaminha para tomar suas primeiras formas, finalmente!

A informação é da Variety, que afirma que a Warner Bros. está avançando com o terceiro filme do detetive mais famoso da literatura e o longa será dirigido por Dexter Fletcher, responsável pela cinebiografia de Elton John, Rocketman.

Jude Law e Robert Downey Jr em Sherlock Holmes

Apesar de fazer um bom tempo que Sherlock Holmes: Jogo de Sombras saiu, os fãs aguardavam para ver os famosos personagens mais uma vez nas telonas, sendo reprisados por Jude Law e Downey Jr.

Entretanto, o trabalho do intérprete do Homem de Ferro no UCM atrapalhou um pouco esses planos. O mais bacana é que até Law se juntou ao universo compartilhado, já que ele viveu Yon-Rogg no filme solo da Capitã Marvel.

Agora que Tony Stark teve seu fim decretado, Downey poderá reprisar o papel principal sem problemas e, com toda certeza, terá seu fiel companheiro, John Watson de Jude Law, ao seu lado.

Chris Brancato está escrevendo o roteiro do terceiro filme enquanto a produção ficará por conta de Susan Downey, esposa de Robert Downey Jr., Joel Silver e Lionel Wigram.

Sherlock Holmes 3 chega aos cinemas no dia 21 de dezembro de 2021.

FIQUE LIGADO:

Sherlock Holmes 3 é ADIADO para o natal de 2021

Holmes & Watson: Netflix recusa filme da Sony por saber que seria um fracasso!

Morbius | Ator de Sherlock Holmes estrelará longa ao lado de Jared Leto