Sherlock Holmes 3 é ADIADO para o natal de 2021

Os fãs do detetive mais famoso do mundo não estão nada contentes com a notícia. Isso porque o terceiro longa da série de Sherlock Holmes, estrelado por Robert Downey Jr. e Jude Law, foi adiado para dezembro de 2021.

O anúncio foi feito pela Warner Bros. nesta última segunda-feira. O segundo filme do detetive interpretado por Downey chegou aos cinemas em 2012.

Motivos

Jude Law e Robert Downey Jr.

Não há maiores informações sobre o motivo do adiamento, o anúncio apenas foi feito pelo estúdio sem dar maiores detalhes sobre a sequência.

O filme estava previsto para chegar aos cinemas no natal de 2020. Sherlock Holmes 3 chegará às telonas dez anos após a estreia do primeiro longa.

Sherlock Holmes conta as aventuras do detetive britânico e seu melhor amigo, dr. John Watson. No segundo filme, os fãs conheceram o inimigo de Holmes, professor James Moriarty, interpretado por Jared Harris.

Já foi confirmado que Guy Ritchie, diretor dos dois primeiros filmes, não terá envolvimento na continuação. Chris Brancato será o roteirista e os produtores são Lionel Wigram, Joel Silver e Susan Downey, que também é esposa de Robert Downey Jr.