Holmes & Watson: Netflix recusa filme da Sony por saber que seria um fracasso!

Ao que tudo indica, o novo filme do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, veio ao mundo com o destino já traçado. 

Holmes & Watson, comédia dirigida e escrita por Etan Cohen (Madagascar 2), e estrelando Will Ferrel e John C. Reilly, está sendo considerado um dos piores filmes do ano!

Atualmente, o longa, que estreou nos cinemas no dia 25 de dezembro, já atingiu uma taxa de rejeição de 95% no Rotten Tomatoes.  

Sony já previa o fracasso

holmes e watson

Após os primeiros feedbacks que o filme recebeu antes mesmo de ser lançado, a Sony supostamente já sabia que seria um desastre. 

De acordo com o Deadline, a Sony teria tentado vender o longa para a Netflix e parte dos direitos para a Mimran Schur Pictures.

A Netflix recusou a proposta, alegando que a história sobre Sherlock Holmes é de domínio público, fazendo com que haja muitas produções sobre o personagem por aí. 

Além disso, o estilo de comédia de Holmes & Watson não se destacaria no catálogo do serviço de streaming, já que a Netflix conta com muitas produções do mesmo gênero em seu repertório.