Os Incríveis 2: conheça os personagens do novo filme

A família de super-heróis mais animada da Pixar em breve estará de volta aos cinemas em um novo filme. A história de Os Incríveis 2 passará exatamente após os eventos do primeiro filme. Veremos como a família Pêra lidará com o fato de que quebraram a lei e agiram como super-heróis. Confira a seguir os personagens que estarão presentes nessa nova aventura.

Mulher Elástica

helena

Nesse novo filme, é a vez da Mulher Elástica ir para a ação. Isso acontece após Helena aceitar a proposta de patrocínio do presidente de uma empresa de telecomunicações que quer trazer os super-heróis de volta à ativa. Ela até mesmo ganha um novo visual para essa nova era de heroísmos, um uniforme cinzento feito pelo estilista Alexander Galbacchi. Agora que ela está de volta no combate ao crime, o peso das responsabilidades da casa recaem sobre os ombros de outro personagem. Felizmente, ele tem a superforça para isso.

Sr. Incrível

beto

Beto Pêra é quem irá se dedicar exclusivamente aos trabalhos da casa. Isso inclui dar atenção aos seus filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Principalmente a esse último, pois Zezé finalmente revela estar desenvolvendo poderes e isso vai se mostrar ser extremamente preocupante. O Sr. Incrível pode ser perfeito para o combate de supervilões, mas verá que organizar as atividades de um lar é uma tarefa que exige muito mais que apenas superforça. É preciso ter um psicológico igualmente forte.

Violeta e Flecha

Violeta e Flecha

Ainda não foi revelado exatamente o papel dos dois filhos mais velhos de Beto e Helena. Contudo, um dos pontos centrais da trama será a dificuldade de Beto em se adaptar à vida dentro de casa. Portanto, podemos concluir que eles trarão um pouco mais de caos para a vida do pai.

Violeta trará ainda mais os problemas relacionados à adolescência e suas tentativas de não ser invisível socialmente, já basta ter os poderes para desaparecer. Já Flecha, o encrenqueiro da escola, parece estar se dedicando aos estudos, mas mostra grande interesse em usar seus poderes como um super-herói.

Zezé

Zeze

O risonho bebê terá uma participação muito maior nesse novo filme, até porque será a principal razão das noites sem sono de Sr. Incrível. Zezé é apenas um bebê de colo, mas seu potencial destrutível é gigantesco, uma vez que está descobrindo que possui poderes e não tem controle algum sobre eles. Como se não bastasse, Zezé parece ter todos os poderes imagináveis. Já atirou laser pelos olhos, flutuou, assumiu uma forma metálica, se envolveu em chamas, virou um pequeno monstro, e atravessou paredes. Isso que é uma criança que precisa de supervisão 24 horas por dia!

Gelado

gelado

O amigo da família Pêra retorna nessa sequência. Gelado é quem conta para Beto e Helena sobre o empresário com planos para restaurar a boa fama dos super-heróis. Esse herói com poderes de gelo também será um grande apoio para Beto em sua nova aventura de cuidar dos filhos e lidar com os poderes de Zezé. É um trabalho que exige ter a cabeça fria.

Edna Moda

Edna

O filme também marca a volta da estilista mais querida da ficção. Edna Moda novamente agirá como conselheira da família de super-heróis, um reforço no ânimo de Beto quando esse está muito cansado da vida de superpai. Também veremos o lado raivoso da estilista, uma vez que o novo uniforme da Mulher Elástica foi feita por seu rival Galbacchi.

Winston Deavor

winston

Winston Deavor é o misterioso empresário por trás do retorno de Mulher Elástica ao mundo do combate ao crime. Ele é um grande fã dos super-heróis do passado, além de ser o presidente de uma companhia de telecomunicações. Winston quer usar seus recursos e abrangência midiática para mudar a opinião pública quanto aos super-heróis.

Voyd

Voyd

Uma personagem misteriosa cujo nome ainda não recebeu uma tradução oficial. Voyd é uma aspirante a super-heroína e grande fã da Mulher Elástica. Ela possui o poder de criar vácuos no espaço de onde consegue fazer objetos surgir e desaparecer.

Os Incríveis 2 é o mais recente filme da Pixar e tem sua estreia programada para 15 de junho no Brasil.