Descubra as últimas novidades sobre o filme Esquadrão Suicida 2

Esquadrão Suicida foi um estrondoso sucesso de bilheteiras. E parece que a Warner Bros está empenhada em capitalizar esse sucesso avançando já com um segundo filme, baseado no grupo de vilões da DC Comics.

Apesar de tudo ainda estar numa fase muito preliminar, existem novas informações que prometem entusiasmar os fãs de Arlequina, Pistoleiro e companhia!

Novo roteirista pode estar chegando

Adam Cozad

Um dos grandes erros apontados ao primeiro Esquadrão Suicida, foi a maneira como a trama do filme foi se desenvolvendo, mas a Warner Bros parece querer corrigir isso. Desta forma, o estúdio está em negociações com Adam Cozad para que ele desenvolva a trama do filme. O roteirista ficou conhecido pelo seu trabalho em filmes como A Lenda de Tarzan.

No primeiro filme, a Warner Bros deu ao diretor David Ayer apenas seis meses para desenvolver o roteiro. Mas parece que o estúdio aprendeu a lição, estando até disposto a adiar o início das gravações do segundo filme.

Já existem novidades sobre o diretor?

mel gibson

David Ayer não regressará para dirigir o segundo filme do Esquadrão Suicida, pois estará muito ocupado trabalhando no primeiro filme das Sereias de Gotham. Contudo, ele deverá ter um papel fundamental enquanto produtor.

O estúdio responsável pelo filme continua à procura de um novo diretor para a sua sequência, sendo público que Mel Gibson está no topo da lista.

Outras mudanças podem estar chegando para este novo filme. Rumores indicam que depois do sucesso de Deadpool e Logan, a Warner Bros pode seguir o mesmo caminho desses filmes, avançando com uma  versão explícita para maiores de 18 anos!