Dragon Ball Super está prestes a fazer algo que os fãs nunca imaginaram! Depois de muitos anos de espera, a franquia vai tornar um dos personagens mais populares, cânone... Por isso você já deve saber o que isso quer dizer!

Broly está de volta e mais forte do que nunca! Esperemos que Goku esteja preparado para este confronto que promete ser verdadeiramente épico!

Recentemente alguns representantes da Toei Animation fizeram um live no Twitter, anunciando vários detalhes do novo filme de Dragon Ball Super que vai estrear em dezembro!

Dragon Ball: Broly

broly

Um dos muitos anúncios foi o título do filme, que será Dragon Ball: Broly! A equipe que trabalha com Akira Toriyama, criador da franquia, confirmou ainda que o lendário personagem Broly será finalmente cânone.

Contudo, este não será o mesmo Broly que os fãs conhecem, pois ao que tudo indica o personagem sofrerá um reboot completo na sua origem! 

Em Dragon Ball: Broly, os fãs terão a oportunidade de ver uma nova história, com a certeza de que Broly passará finalmente a ser um personagem que terá um forte impacto no futuro de toda a franquia! Para já ainda não são conhecidas muitas informações sobre a sua origem, contudo mais informações deverão ser reveladas nos próximos meses.

Qual o motivo para tornar Broly cânone?

broly-dragon-ball

Esta decisão por parte da Toei Animation não foi inocente e Akira Toriyama revelou qual o motivo para incluir Broly na história oficial de Dragon Ball.

Akira Toriyama confessou:

"Eu percebi que Broly era ainda hoje um personagem super popular. Foi nesse momento que o meu editor me disse que o personagem deveria aparecer no próximo filme.

Eu regressei a casa e decidi rever os antigos filmes e pensei que inserir Broly no novo longa poderia ser mesmo uma ideia interessante. Voltei ao trabalho e criei uma nova história que inserisse o personagem em Dragon Ball Super."

Estas foram todas as informações reveladas pela produtora Toei Animation no seu live no Twitter. O novo filme irá estrear no Japão no dia 14 de dezembro e vai se focar na história da origem da raça Saiyajin!

E você, o que acha desta decisão? Concorda com a integração de Broly no cânone de Dragon Ball? Deixe a sua opinião nos comentários!