Diretor de Logan pode avançar com filme solo da X-23

Depois do sucesso massivo tanto a nível de bilheteiras como junto a crítica, o filme Logan deixou em aberto o futuro da X-23, assim como dos outros garotos mutantes. A personagem interpretada pela jovem atriz Dafne Keen, foi um dos grandes destaques do último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine e parece que a 20th Century Fox, assim como o diretor do filme James Mangold podem avançar para um projeto solo sobre a personagem.

James Mangold já confirmou o seu interesse

James Mangold

Durante uma entrevista, o diretor do filme Logan, James Mangold revelou que estaria a fim de desenvolver um filme solo sobre a personagem X-23, continuando desta forma a história de Laura Kinney.

Contudo, Mangold não quis revelar mais informações sobre o possível filme, apesar dos rumores que circulam afirmando que a 20th Century Fox já contactou o diretor no sentido de tornar o filme da X-23 uma realidade.

Se isso acontecer pode contar com Dafne Keen no papel principal

Dafne Keen

A atriz de 12 anos, Dafne Keen também já se mostrou disponível para voltar a interpretar o papel da jovem mutante. Dafne foi fiel à personagem da X-23 e quando lhe perguntaram se ela gostaria de fazer parte do filme solo da X-23 ela respondeu com um simples: "Sim".

Será que o filme da X-23 vai mesmo acontecer? O que você acha da ideia? Deixe a sua opinião nos comentários!