Sandman | Neil Gaiman já está trabalhando em possível 2ª temporada

A adaptação televisiva de Sandman ainda nem estreou na Netflix, mas o autor dos quadrinhos e roteirista da série Neil Gaiman já está trabalhando numa possível segunda temporada do programa.

Foi o que o escritor revelou em entrevista ao RadioTimes. Na ocasião, Gaiman também afirmou ter concluído o roteiro do episódio piloto de Sandman, aquele primeiro episódio que serve como um teste para o estúdio decidir sobre a continuidade do projeto.

sandman

"Acabamos de finalizar o roteiro do episódio piloto. Foi uma colaboração entre Allan Heinberg, que também é o showrunner, David Goyer, e mim. Também estamos planejando as tramas completas das duas primeiras temporadas. Vamos ver o que acontece agora."

A série Sandman é uma adaptação da aclamada série de HQs homônima de Gaiman. Com 75 edições ao todo, publicadas entre 1989 e 1996, os quadrinhos contavam a história de Sonho (ou Morpheus) e de seus irmãos Morte, Destino, Destruição, Desespero, Delírio e Desejo.

Confira a sinopse da trama:

Uma rica mistura entre mito moderno e fantasia sombria na qual ficção contemporânea, drama histórico e lenda são perfeitamente entrelaçados. Sandman acompanha os lugares e pessoas afetados por Morpheus, O Rei do Sonho, enquanto corrige os erros cósmicos – e humanos – que cometeu ao longo de sua vasta existência.

A princípio, serão 11 episódios na temporada de estreia do programa.

Ainda não há previsão de estreia para a série Sandman na Netflix.

FIQUE POR DENTRO

Neil Gaiman anuncia spinoffs do universo de Sandman

Sandman | Netflix e Warner Bros. vão produzir adaptação live-action!

Sandman | Neil Gaiman comenta sobre adaptação!

Conheça as obras de Neil Gaiman, um dos maiores autores da atualidade