Sandman | Netflix e Warner Bros. vão produzir adaptação live-action!

A Netflix vai adaptar uma das mais aclamadas séries de graphic novels de todos os tempos: Sandman, de Neil Gaiman! O live-action vai ser resultado de uma parceria entre o serviço de streaming e a Warner Bros., resultando na série mais cara produzida até o momento com o selo DC Entertainment.

De acordo com o Hollywood Reporter, a série deverá contar com Allan Heinberg (roteirista de Mulher Maravilha) como showrunner, além de David Goyer (roteirista de Batman - O Cavaleiro das Trevas) e o próprio Gaiman como produtores executivos.

sandman

Sandman conta a história de Morfeus, entidade responsável pelo Mundo dos Sonhos e por possibilitar que todas as criaturas sejam capazes de sonhar. Capturado por uma ordem mística no lugar de sua irmã, a Morte, Morfeus escapa após décadas de prisão e, agora, precisa se adaptar ao mundo depois de tanto tempo ausente.

Não é de hoje que circulam rumores a respeito de uma adaptação de Sandman. Desde os anos 90 a Warner Bros. tenta criar um live-action baseado nos quadrinhos. Em 2013, o estúdio chegou a recrutar o ator Joseph Gordon-Levitt para atuar e dirigir um filme inspirado na obra, mas o projeto acabou não indo para a frente.

O estúdio e o serviço de streaming ainda não se pronunciaram oficialmente a respeito do seriado.

E aí? Será que dessa vez sai a tão sonhada (sem trocadilhos!) adaptação de Sandman?

Sandman ainda não tem data de estreia prevista.

FIQUE POR DENTRO:

Petição pede para que Netflix cancele a série Good Omens!

Deuses Americanos | Shadow tem revelações em trailer do season finale

Deuses Americanos | Ator fala sobre novo arco e morte de seu personagem