Sandman | Neil Gaiman comenta sobre adaptação!

O escritor Neil Gaiman comentou pela primeira vez nas redes sociais a respeito da adaptação de Sandman, série que está sendo desenvolvida pela Netflix!

Gaiman, que será um dos produtores executivos do seriado, respondeu no Twitter algumas perguntas de usuários a respeito da adaptação e revelou estar bastante animado com chance de finalmente ver Sandman em outra mídia!

I'm hoping we can make something on television that feels as personal and true as the best of the Sandman comics did. Just set thirty years later than Sandman the comic. https://t.co/Wy8y4aDbdE

— Neil Gaiman (@neilhimself) 1 de julho de 2019

Perguntado sobre o teor da adaptação, Gaiman afirmou que espera fazer algo que reflita a natureza da sua obra e o sentimento que ela transmite aos leitores.

Eu espero que nós possamos fazer algo na televisão tão pessoal e verdadeiro quanto os melhores quadrinhos de Sandman fizeram. Passaram-se apenas 30 anos dos quadrinhos de Sandman.

Sobre a quantidade de temporadas, um usuário perguntou se tentariam adaptar a série em apenas uma temporada. O autor foi bem incisivo.

We won't even try. https://t.co/BmdLVYCxUU

— Neil Gaiman (@neilhimself) 1 de julho de 2019

Nós nem tentaríamos.

Sandman terá 11 episódios na sua primeira temporada.

E você? Está ansioso para finalmente ver essa obra-prima dos quadrinhos adaptada para as telinhas?

Sandman ainda não tem data de estreia prevista.

FIQUE POR DENTRO:

Sandman | Netflix e Warner Bros. vão produzir adaptação live-action!

Neil Gaiman anuncia spinoffs do universo de Sandman

Conheça as obras de Neil Gaiman, um dos maiores autores da atualidade