Resident Evil 8 está sendo desenvolvido para próxima geração de consoles [RUMOR]

Depois do estrondoso sucesso de Resident Evil 7 e do remake de Resident Evil 2, a Capcom parece estar preparando os próximos passos da franquia. Alguns fãs esperam uma sequência ou um remake surpresa de Resident Evil 3, mas isso parecia ser algo indefinido por agora.

De acordo com rumores, a Capcom estaria trabalhando no projeto de Resident Evil 8 e ele pode ser lançado para consoles da próxima geração! Seu lançamento seria para janeiro de 2021.

Mais um game da franquia!

The series will be kinda "unofficially" almost annual for the next few years, though of course as game development goes anything could be delayed. For example, RE8 got a bit delayed and I can say to you now that you shouldn't expect it until next-gen is on the table. What is on

— AestheticGamer (@AestheticGamer1) 21 de março de 2019

A conta do AestheticGamer1 no Twitter fez uma thread falando sobre o futuro da franquia. Segundo o usuário, a empresa fala que a próxima parcela do game foi adiada e sugere que devemos ver algo apenas quando a próxima geração estiver na mesa.

A próxima geração refere-se aos próximos consoles que podem ser lançados no futuro pela Sony e pela Microsoft.

Os desenvolvedores da franquia chegaram a falar sobre um remake de Resident Evil 3, caso o sucesso de Resident Evil 2 Remake fosse evidente.

O AestheticGamer1 é conhecido por ter alguns vazamentos confirmados. Porém, ainda devemos tratar tudo como um rumor, já que a Capcom não se pronunciou sobre um possível Resident Evil 8 ou um remake de algum jogo da franquia.

Na sua opinião, a Capcom deveria investir na sequência com Resident Evil 8 ou em mais remakes? Conta pra gente!

Atualmente, Resident Evil 2 Remake está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Resident Evil 2 Remake | Diretor de áudio diz que game 'trai' o original

Resident Evil terá três títulos lançados para o Nintendo Switch

Confira 9 dicas básicas para se dar bem em Resident Evil 2 Remake