Resident Evil terá três títulos lançados para o Nintendo Switch

As notícias são ótimas para quem ama a franquia Resident Evil e tem o Nintendo Switch. Isso porque, de acordo com anúncio feito nesta segunda-feira, três títulos da franquia ganham data de lançamento para o console.

A Capcom divulgou em sua conta oficial no Twitter que Resident Evil 0, Resident Evil 1 e Resident Evil 4 estarão disponíveis no Nintendo eShop a partir do dia 21 de maio.

Zumbis no Switch!

Resident Evil 0, 1, and 4 are coming to Nintendo Switch eShop on May 21! Play all three masterpieces anywhere, such as:- On trains 🚆- During mansion tours 🏰- Across the European countryside 🌄Pre-orders start on Feb 28! pic.twitter.com/BCzatyoUhU

— Resident Evil (@RE_Games) 25 de fevereiro de 2019

Resident Evil 0, 1 e 4 estão chegando ao Nintendo Switch eShop em 21 de maio. Jogue todas as obras-primas em qualquer lugar, como trens, durante passeios na mansão e através de todo campo europeu. Pré-venda começa no dia 28 de fevereiro!

A Capcom deu mais detalhes sobre as vendas dos games em seu Twitter. Segundo a desenvolvedora da franquia, os jogadores europeus poderão comprar os títulos em download separados.

Já os jogadores da América do Norte poderão comprar o Resident Evil Origins Collection que inclui Resident Evil 0 e 1. Ainda não há informações sobre Resident Evil 4 neste pack.

Fique ligados para maiores informações sobre os títulos no Switch.

Apenas lembrando que os jogos estarão disponíveis na loja da Nintendo no dia 21 de maio, porém sua pré-venda começa no dia 28 deste mês.