Quarteto Fantástico pode chegar ao Universo Cinematográfico Marvel

Apesar do fracasso que foi o último filme do Quarteto Fantástico, parece que o time de super-heróis continua arrastando uma grande leva de fãs, sendo um deles o diretor do filme solo do Doutor Estranho. Em recentes declarações, Scott Derrickson abriu caminho para uma futura aparição do Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico Marvel.

Será que eles estarão de volta?

doutor estranho

Durante uma entrevista foi perguntado a Scott Derickson qual o super-herói que ele gostaria de ver se juntando ao UCM e a resposta do diretor foi clara:

"Eu ainda tenho esperança que o Quarteto Fantástico se junte ao UCM. Eu amo esses personagens e acho que eles merecem uma oportunidade na sua verdadeira casa.

Scott é um dos diretores mais bem sucedidos do Universo Marvel, e esta pode ser vista como uma tentativa de pressionar os estúdios Marvel a avançar para uma nova série de filmes destes icônicos personagens.

O maior problema

20th Century Fox

Mesmo que os Estúdios Marvel queiram avançar para uma nova série de filmes do Quarteto Fantástico, continua a existir um problema que pode inviabilizar esse projeto. É que a Marvel vendeu os direitos para cinema do Quarteto Fantástico aos estúdios da 20th Century Fox, ou seja, para avançar com o projeto a Marvel teria que negociar arduamente com os detentores dos direitos do Quarteto Fantástico.

Não desanime, pois ainda existe esperança! A Sony também era detentora dos direitos do Homem-Aranha para o cinema e a Marvel os conseguiu readquirir!