O Hulk mais poderoso das HQs não é mais Bruce Banner

Os quadrinhos têm dessas, uma constante mudança, nada é certo, nem mesmo o nível de poder dos heróis que você já presume ser os mais fortes. O último personagem a ser desbancado foi Bruce Banner, o Hulk. Ele não é mais o verdão mais poderoso do Universo Marvel, foi ultrapassado por sua prima, Jennifer Walters, também conhecida como a Mulher-Hulk. Descubra os detalhes de como isso aconteceu, mas cuidado com os SPOILERS da edição mais recente de Vingadores.

Sangue de Ymir tem poder!

shehulk

Em um conflito contra os Celestiais, tanto Thor quanto Mulher-Hulk se viram obrigados a consumir o sangue de Ymir para que pudessem ter uma chance de lutar contra esses seres extremamente poderosos. Isso fez com que ambos se tornassem gigantes além de receberem um aumento absurdo em seus poderes.

Graças ao sangue de Ymir, à exposição a altos níveis de radiação, e a luta contra os Celestiais, Jennifer Walter sofreu uma mudança ainda maior aos seus poderes. Toda vez que ela se transforma em Hulk, ela perde completamente o controle sobre si, de um jeito que nem o Hulk original jamais foi capaz.

Na última edição de Vingadores, Walters é analisada por Doutor Estranho para saber exatamente o que aconteceu com ela. O Mago Supremo fica espantado com os resultados e diz que desde o encontro dela com os Celestiais a contagem de radiação gama no corpo dela, que já era alta, aumentou drasticamente. Também disse que ela possui mais energia gama dentro si do que nunca antes, e consegue liberar isso de modo explosivo de vez em quando.

Por fim, a própria Jennifer Walters percebe que isso explica a mudança de seu físico e seu aumento de poder, ultrapassando o nível de energia que Bruce Banner é capaz de criar.

Imagina o tanto que ela consegue esmagar agora!