Os 10 personagens mais bizarros de One Piece

One Piece é um dos animes com a maior quantidade de personagens de todos os tempos, e um traço bastante comum entre muitos desses personagens é a bizarrice. É muito comum vermos pessoas realmente feias, estranhas, perturbadoras e com os poderes mais excêntricos e de comportamento muito inadequado ou simplesmente maluco.

Pensando nisso, desenvolvemos uma lista com os personagens mais "peculiares" desse anime tão cheio de comédia.

10. Franky

Franky

Vamos começar com o membro mais estranho da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Não se deixe enganar! Franky pode ser um ciborgue bem maneiro, tendo reconstruído seu corpo após um acidente de trem e o responsável por todos os equipamentos e armas do Thousand Sunny, mas se pensarmos bem, esse cara é um dos maiores esquisitões do mundo.

Pense bem: Ele anda para cima e para baixo usando apenas uma sunga, seu comportamento é constantemente descrito como de um tarado, seu queixo tem três pontas, algumas das funcionalidades de seu corpo ciborgue é acender o farol (literalmente acender seus mamilos), mudar de penteado sempre que pressiona o nariz, e todos os seus poderes tem refrigerante de cola como combustível. Além disso, quando bebe outros tipos de bebida, sua personalidade muda completamente. Quanto mais você pensa nas características de Franky, mais bizarro ele fica.

9. Emporio Ivankov

Ivankov

Para sermos justos, Ivankov, quando transformado em mulher, é uma personagem bastante normal para os padrões de One Piece (apesar do estranhíssimo queixo em formato de seta). A esquisitice fica evidente em sua forma masculina mesmo. Ele é uma Drag Queen cujo visual foi inspirado no personagem de Tim Curry no filme The Rocky Horror Picture Show, mas mais uma vez, não é isso que faz dele (ou qualquer outra pessoa) um cara bizarro. São os seus poderes, um dos mais originais do anime, que o deixam estranho.

Emporio Ivankov é capaz de produzir e controlar hormônios, com os quais consegue mudar o gênero de qualquer pessoa (inclusive si mesmo/mesma). E é graças a esse poder que consegue fazer sua cabeça ficar anormalmente enorme, a característica mais estranha do personagem. Isso que é gostar de ser o centro das atenções, uma verdadeira diva nascida para brilhar.

8. Fukuro

Fukuro

Um cara enorme com formato de batata e com uma boca enorme (literalmente e figurativamente). Fukuro é tão linguarudo que precisa fechar a boca de tempo em tempo. Talvez seja por isso que ele possui um zíper para trancar seus dentes e impedir que fale ainda mais coisas desnecessárias.

Como se tudo isso já não fosse esquisitice o suficiente, ele ainda tem a mania de terminar quase todas as suas frases com "chapapa", uma palavra que não significa absolutamente nada!

7. Buffalo

Buffalo

Outra característica bastante comum no mundo de One Piece são as pessoas extremamente altas (não gigantes, esses estão em uma categoria completamente diferente), e Buffalo é um deles. Um cara grande, com membros bastante finos em comparação ao resto do corpo. Possui dentes enormes, onde estampa o símbolo pirata da Família Doflamingo. Também é o dono de um dos poderes mais estranhos de One Piece, capaz de girar qualquer parte do seu corpo. Com isso consegue se transformar em um homem-helicóptero e voar livremente pelo céu.

6. Kelly Funk

Kelly Funk

À primeira vista, Kelly Funk pode parecer apenas um simples lutador de boxe, mas, como é o caso de vários outros integrantes desta lista, são os seus poderes que fazem com que se torne um cara bastante estranho. A Fruta do Diabo que comeu faz com que se transforme em uma jaqueta.

Pode não parecer útil (ou mesmo um poder), mas Kelly Funk consegue usar essa habilidade grotesca. Qualquer um que o vista é completamente controlado por Kelly, que consegue usar a força e as habilidades dessa pessoa.

5. Trebol

Trebol

Meio bizarro e meio nojento. Trebol comeu uma Fruta do Diabo que lhe concedeu os poderes de controlar e se transformar em qualquer substância mucosa. Por causa disso, tudo em Trebol parece estar escorrendo, seu cabelo, sua roupas e principalmente aquele ranho nojento em seu nariz.

Apesar de ser um cara gigantesco, Trebol, por baixo de seu casaco pegajoso, é um cara extremamente magrelo, seco, como se toda a água de seu corpo tivesse escorrido para fora.

4. Scratchmen Apoo

Scratchmen Apoo

OK... em defesa desse cara, ele é de uma tribo exótica, uma das várias raças diferentes que habitam o mundo de One Piece, cuja característica principal são seus longos braços, com um segmento a mais. Contudo, o que faz de Apoo um cara estranho são suas modificações corporais. Um de seus braços possui a forma de uma clarineta, e é usado como um instrumento musical! Além disso, seus dentes funcionam como as teclas de um piano. Isso que é dedicação total à música.

3. Lassoo

Lassoo

Para começo de conversa, a existência desse personagem já é bizarra! Um cachorro-canhão!

É bastante conhecido que os poderes do mundo de One Piece surgem quando uma pessoa come uma das misteriosas Frutas do Diabo. Isso é estranho, mas faz certo sentido, e foi o método que fez Lassoo ganhar seus poderes. Se você pensa que ele é um cachorro que comeu a Fruta do Diabo que o faz se transformar em um canhão, está completamente enganado. Na verdade foi um canhão que comeu uma fruta que o fez se transformar em cachorro (seja lá como um objeto pode comer uma fruta).

Lasso é o animal/arma de estimação do Sr. 4, e o acompanha para todo lado. O coitado está sempre com gripe, que faz com que seu nariz sempre fique escorrendo e espirre de vez em quando, o que faz com que dispare tiros de canhão pelo seu traseiro.

2. Wanze

Wanze

Wanze é um cara cuja estranheza beira o assustador. Possui uma feição quase que congelada, uma vez que está sempre sorrindo com seus grandes dentões. Não importa o que ele esteja sentindo, raiva, tristeza ou medo, Wanze sempre tem um sorriso arrepiante estampado no rosto. Junto a isso, soma-se o fato dele ser capaz de projetar os olhos esbugalhado para frente.

Apesar da aparência "pouco fotogênica", Wanze é bem confiante com seu físico. Em sua luta contra Sanji, ele leva um chute certeiro na cara, tão forte que muda seu rosto. Por mais estranho que pareça, o chute fez com que Wanze ficasse bonito, porém ele mesmo não achou isso. Para sua sorte, levou um outro chute que fez sua cara voltar ao normal.

Seus poderes também não são nada comuns. Wanze usa um estIlo de combate chamado Ramen Kenpo. Com esse estilo de luta, ele atira fios de macarrão de suas narinas e o usa como vários tipos de arma, conseguindo até mesmo criar uma armadura de macarrão em volta de si mesmo.

1. Senor Pink

Pink

Com certeza Senor Pink é o personagem mais bizarro de One Piece até o momento. Ele é um homem de meia idade barrigudo que se veste de bebê e tem o poder de nadar em superfícies sólidas. Ainda mais estranho, ele faz um grande sucesso entre as garotas.

One Piece é cheio de personagens estranhos, mas é nem sempre a aparência desses personagens é gratuita, e Senor Pink não é um desses casos. Pink já foi um homem considerado "normal". Passou a se vestir de bebê pois era uma das poucas coisas que fazia sua esposa, em coma, sorrir. Após a morte dela, entrou em depressão e nunca mais abandonou esse estilo de se vestir. Também foi nessa época que ganhou peso. Uma história triste, mas ele não deixa de ser estranho por isso.