Pantera Negra: Presidente da Marvel fala sobre possível sequência

Sim! O filme Pantera Negra ainda nem estreou, mas já se fala da possibilidade de uma sequência do longa. Em entrevista a Variety, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, conversou sobre as chances de a história do herói seguir sendo contada nos cinemas.

Muita história para contar

Pantera Negra

Durante uma entrevista com o site Variety, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios foi questionado sobre quanto filmes do Pantera Negra serão feitos. Na resposta, Feige dá uma esperança aos fãs:

"Nós sempre trabalhamos em um filme por vez. Se você tem boas ideias, coloque no filme que está fazendo. Se não tem, talvez você não consiga fazer um outro. Tendo dito isso, o Pantera existe há mais de meio século nos quadrinhos e ainda temos muitas, muitas histórias para contar."

Na ocasião, o presidente foi questionado ainda sobre quem poderia dirigir a sequência e se ele gostaria que Ryan Coogler voltasse para o cargo.

"Eu espero que sim."

Recentemente, Pantera Negra foi alvo de uma tentativa de sabotagem por parte de um grupo de fãs da DC. Em um evento no Facebook, o grupo tentava se unir para fazer com que a nota online do longa no site Rotten Tomatoes fosse baixa. O Facebook baniu o grupo da rede social e o Rotten Tomatoes prometeu bloquear possíveis tentativas da ação.

Em contrapartida, o filme se destacou nas primeiras críticas e ganhou mais de 130 campanhas pelos Estados Unidos voltadas a levar crianças negras em situação vulnerável para ver no cinema o primeiro herói por quem realmente podem se sentir representadas.

Pantera Negra estreia amanhã, dia 15 de fevereiro, nos cinemas.