Pantera Negra 2 | Kevin Feige nega rumor sobre Killmonger!

Em meio às especulações sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), mais de um rumor vem apostando no retorno (ainda que não da forma como poderíamos pensar) de Killmonger em Pantera Negra 2. Agora, contudo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, negou a informação!

E o motivo pelo qual um retorno do vilão de Michael B. Jordan não está planejado para a sequência é simples: ainda não há nada planejado para a sequência.

michael b jordan kevin feige

Em entrevista ao site BET UK, Feige revelou que o diretor e roteirista Ryan Coogler começou a pensar em ideias para o longa há bem pouco tempo.

"A resposta honesta para isso é que é puro boato e especulação, porque o Sr. Coogler sentou em seu teclado e começou a delinear o filme apenas há algumas semanas. É cedo, então nada está definido até agora, porque o Sr. Coogler está pensando e compartilhará com Nate Moore e comigo nas próximas semanas."

Mas atenção! A resposta de Feige indica que não há planos para o retorno de Killmonger ainda, mas não indica que isso é impossível no futuro.

O primeiro rumor acerca da possibilidade de Michael B. Jordan reprisar o personagem surgiu em janeiro. Durante o SAG Awards, Courtney B. Vance, ator e marido de Angela Bassett, afirmou que Jordan estaria confirmado para Pantera Negra 2!

Já agora em junho, novas supostas informações vazadas sobre a Fase 4 do MCU indicavam a aparição de Killmonger no plano espiritual, a exemplo da cena entre T'Challa e T'Chakka.

Mas, pelo visto, vamos precisar esperar um pouco mais para ter qualquer confirmação sobre a sequência de Pantera Negra.

Pantera Negra 2 ainda não tem data de estreia prevista.

FIQUE POR DENTRO

Descubra Erik Killmonger, o vilão que quer destronar o Pantera Negra

Conheça as 9 melhores frases do filme Pantera Negra

Pantera Negra 2: Michael B. Jordan pode retornar para sequência!

Marvel | Novo vazamento traz detalhes de Fase 4 do MCU!

Vingadores: Ultimato | Linha do tempo de Steve Rogers ganha explicação!