Vingadores: Ultimato | Linha do tempo de Steve Rogers ganha explicação!

Vingadores: Ultimato está rumando para três meses em cartaz e considerando que seu relançamento chegou em alguns países, o longa pode ficar por um bom tempo nos cinemas. Porém, a dúvida que assola os fãs ainda é: E a bagunçada linha temporal de Steve Rogers, o Capitão América?

Joe Russo decidiu explicar isso para aqueles que não entenderam ainda. Durante uma entrevista para promover o relançamento de Vingadores: Ultimato, Joe Russo entrou em detalhes que explicam onde a história de Steve entra em sua linha do tempo.

Capitão América

De acordo com as informações do CBR, o cineasta explicou que Steve Rogers voltou em um ponto do passado após o corpo dele ter ficado congelado. Apesar de ser considerado morto, o herói conversou com Peggy Carter. O que pode ter resultado no casamento e na vida juntos do casal, até o corpo do herói ser descoberto em 2011.

Joe Russo enfatizou que isso criaria outra ramificação na linha do tempo, fazendo com que Steve e Peggy vivessem suas vidas. Isso também explica o fato de que Rogers mais velho teria que encontrar algum meio de viagem no tempo para se reunir com Bucky Barnes e passar o escudo a Sam Wilson.

Não é de agora que as linhas temporais criadas por conta das viagens do tempo pelo Universo Cinematográfico da Marvel deixaram os fãs confusos e malucos para tentar chegar a um ponto que faça sentido.

Os atos de Loki em 2011 e as versões de Nebulosa e Thanos de 2014, que foram mortas na batalha final também foram alvos da confusa ramificação temporal criada em Ultimato.

Bom, independente de qualquer coisa, essa nova explicação de Joe Russo parece ser a mais plausível para o final de Steve Rogers no longa.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Na quinta-feira, dia 11 de julho, o longa reestreia com sua nova versão!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Relançamento ganha data de estreia no Brasil!

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final