Pantera Negra 2: Michael B. Jordan pode retornar para sequência!

Segura essa! Michael B. Jordan, o Killmonger, pode estar no elenco de Pantera Negra 2! O retorno do ator não era esperado para a sequência, visto seu destino no primeiro filme.

Agora, contudo, uma afirmação do marido da atriz Angela Bassett, que vive a Rainha Ramonda no longa, indica a participação de Jordan em um segundo filme do herói de Wakanda.

As informações abaixo contêm spoilers de Pantera Negra.

Elenco completo?

killmonger pantera negra

Durante o SAG Awards, no último domingo, - premiação na qual Pantera Negra conquistou o troféu de Melhor Elenco de Filme, principal categoria da noite - Angela Bassett conversou com o site ET sobre a sequência do longa.

Na entrevista, a atriz que deu vida à mãe de T'Challa foi questionada se o elenco principal retornaria para Pantera Negra 2. Evasiva, ela apenas respondeu:

"Eu diria que sim."

Foi quando Courtney B. Vance, ator e marido de Bassett (e alguém que parece não ter medo da Marvel...), tomou a palavra e revelou à repórter:

"Sim, só vá em frente e diga, sim! Todos estarão lá, incluindo Michael B. [Jordan]."

Mas... Eric Killmonger não morreu em Pantera Negra? Bem, na entrevista, Bassett ainda afirmou:

"Tecnicamente, nós não vimos ele sendo jogado no oceano, não."

Há alguma maneira de o personagem estar vivo? Embora muitos fãs tenham lamentado a morte de Killmonger, não é possível prever a reação dos espectadores com esse movimento de "voltar atrás" da Marvel.

A informação não foi confirmada pela Marvel.

O que se sabe até então sobre a sequência é que Ryan Coogler retorna para dirigir o filme e assinar os roteiros. Em outubro do ano passado, foi revelado que Coogler tem previsão para iniciar o trabalho no roteiro este ano, com as filmagens previstas para terem início no começo de 2020.

Pantera Negra vem tendo um destaque histórico na temporada de premiações deste ano. Além dos troféus que já levou para a casa - como a categoria principal do SAG Awards e três Critics' Choice Award - o longa é o primeiro filme de super-herói indicado à categoria de Melhor Filme no Oscar.

O Oscar 2019 será realizado no dia 24 de fevereiro.