One-Punch Man: Revelada técnica suprema do Imperador Criança!

Desde que One Punch Man deu início a sua trajetória como webcomic (HQ online) em 2009, as HQs se tornaram virais, ultrapassando os sete milhões de acessos em junho de 2012. E um dos motivos é que a série não para de surpreender os fãs. 

Em mais uma dessas surpresas, o mangá enfim revelou do que se trata a técnica suprema do Imperador Criança: o robô Gigante Bravo.

Potente, mas com limitações

brave giant

No último capítulo de One Punch Man, Saitama e os heróis Classe S conseguem entrar na União dos Vilões, aonde foram em busca do filho de um dos maiores financiadores da União dos Heróis.

Nessa busca, o Imperador Criança se depara com diferentes e perigosos inimigos, e o destaque fica para seu embate com o Homem Fênix. Já derrotado facilmente pelo herói uma vez, o vilão retorna de sua experiência de quase morte tendo evoluído de nível: ele passa do nível de Desastre Demônio (capaz de destruir uma cidade) para o nível Dragão (capaz de destruir múltiplas cidades).

homem fênix
Homem Fênix

Com o inimigo mais resistente a seus poderes, o Imperador Criança, então, vê-se obrigado a usar sua técnica suprema: um robô gigantesco e extremamente poderoso chamado Gigante Bravo.

O poder, contudo, tem uma limitação séria: sua energia dura apenas cerca de dois minutos. Ou seja, o herói precisa escolher a hora exata para usá-lo contra o inimigo, ou pode correr o risco de ficar vulnerável por não poder usá-la novamente.

Agora, os fãs precisam aguardar pelo próximo capítulo para conferir o desenvolvimento da trama.

Gigante Bravo
Gigante Bravo

One Punch Man também conta com um anime, que segue para sua segunda temporada em abril de 2019. 

Confira o trailer abaixo: