One-Punch Man 2: Garou derrota herói Classe S em novo episódio!

A Caçada Começa é o nome do terceiro episódio da 2ª temporada de One-Punch Man, que foi divulgado nesta terça-feira (23).

O grande destaque foi o confronto entre Garou - o “monstro humano” -, e o Mestre de Regata (Tank-Top Master), que ocupa atualmente a posição 16 da Classe S da Associação de Heróis.

Garou ainda lutou com vários outros oponentes ao longo do episódio, mostrando melhor o seu incrível poder. Até Saitama chegou a (finalmente) ficar cara a cara com o vilão!

Confira logo abaixo tudo o que rolou no terceiro episódio de One-Punch Man 2!

Atenção: contém spoilers para o episódio “A Caçada Começa”.

Charanko é expulso por Bang

Charanko

Logo no começo vemos Bang (SilverFang) expulsando Charanko, o seu principal discípulo, do dojô. Sem entender o motivo para isso, Charanko vai até a casa de Saitama e Genos.

Para quem não lembra do Charanko, ele aparece na primeira temporada do anime. Genos e Saitama estavam no dojô do Bang (com o Charanko) pouco antes de terem sido convocados para a reunião da Associação de Heróis que revelou a profecia de Shibabawa.

Genos explicou que Bang provavelmente expulsou o seu aluno para protegê-lo, já que Silverfang está procurando Garou, que foi o seu ex-discípulo e é atualmente uma grande ameaça.

Garou vs. Mestre da Regata

Garou e Mestre de Regata - one punch man

Enquanto caminhava pela floresta, Charanko viu Garou enfrentando o Ciclista Sem Licença (posição 1 da Classe C), que obviamente não teve a mínima chance contra o vilão.

Quem interrompeu a surra que Garou tava dando no Ciclista foi a Gangue da Regata, liderada pelo Mestre de Regata (um herói Classe S). A equipe estava procurando Garou, com o objetivo de vingar a surra que havia dado no Vegetariano de Regata.

Está por fora do que estou falando? Então confira um resumo do episódio anterior clicando no link aqui de baixo. 👇

O Mestre de Regata usou os seus golpes mais poderosos e a princípio parecia está levando a melhor. No entanto, tudo não passava de uma estratégia de Garou para aprender os movimentos do herói.

Garou contra-atacou o Tank-Top Master usando o “Punho de Água Corrente - Pedra Esmagada”, uma poderosa técnica que aprendeu no dojô de Bang.

Garou deu uma surra em todos que estavam ali: Mestre de Regata, Gangue da Regata e no Ciclista Sem Licença, que tentou (novamente) salvar a galera.

Charanko que estava escondido assistindo a tudo resolveu se revelar e atacar Garou, mas acabou sendo mais um a cair com apenas um golpe do “monstro humano”.

Fomos apresentados ao Aço Dilacerante, o irmão mais velho de Bang

Bang e irmão - one punch man

Outro ponto de destaque do episódio foi a aparição do Aço Dilacerante, o mestre do Punho do Vento Rodopiante, que é o irmão mais velho de SilverFang.

Ambos partem juntos a procura de Garou, determinados a pôr um fim nos atos monstruosos do vilão. Bang afirma que Garou deve estar imensamente poderoso desde que foi expulso do seu dojô.

Saitama encontra Garou!

Saitama e Garou - One Punch Man

Após serem derrotados, Ciclista Sem Licença e Mestre de Regata vão para o hospital. O Careca de Capa vai visitar o Ciclista (e levar umas bananas) e acaba ouvindo o relato sobre como o Garou é forte.

De acordo com Tank-Top, a principal diferença entre Garou e as criaturas monstruosas é que o “monstro humano” avalia as habilidades dos seus oponentes e usa técnicas especiais para destruí-los. Saitama pareceu ficar bastante interessado em encontrar Garou.

Bem, e é exatamente isso que acontece! Mas ao contrário da incrível luta que o confronto entre os dois poderia prometer, Garou (assim como todo mundo) conseguiu ser facilmente derrotado pelo Careca de Capa.

Claro, ainda vamos ver uma verdadeira luta entre Garou e Saitama. Aliás, este encontro serve como o “estopim” para estimular o “monstro humano” a ficar ainda muito mais poderoso.

Cena pós-crédito: Saitama assume um nova identidade?

Saitama - One Punch Man

Enquanto estava visitando Tank-Top e Ciclista Sem Licença no hospital, Saitama também foi falar com o Charanko.

Charanko explicou para Saitama como Garou era expert em artes marciais e que o Caraca de Capa deveria aprender alguns golpes se quisesse ter alguma chance ao enfrentar o vilão.

Charanko explicou que ia rolar um campeonato de artes marciais e que Saitama podia ir no lugar dele, já que estava todo quebrado no hospital. 😅

A ideia era Saitama assistir ao campeonato e aprender alguns movimentos, mas ao descobrir que o prêmio principal para o ganhador era de 3 milhões de ienes, os planos do Careca de Capa passaram a ser mais audaciosos.

Saitama compra uma peruca e decide assumir a identidade de Charanko para poder participar da competição e ganhar o prêmio máximo.

Aliás, a cena final que mostra Saitama experimentando a peruca e, logo em seguida, sendo flagrado por Genos, é uma das mais engraçadas do episódio!

O próximo episódio de One-Punch Man será: Taco de Metal, muito provavelmente focado neste herói que ocupa a posição 16 da Classe S.

Quer saber mais sobre One-Punch Man? Então continue lendo: