One-Punch Man: Ilustrador do mangá faz imagem especial de ano novo

O ano de 2019 chegou e, com ele, toda a expectativa dos fãs de One-Punch Man para a segunda temporada do anime!

Para aumentar ainda mais a expectativa, Yusuke Murata, ilustrador do aclamado mangá que originou a série animada, compartilhou uma imagem que desenhou especialmente para comemorar a entrada do novo ano.

Saitama e Genos!

お年賀。今年もよろしくお願いします。 pic.twitter.com/fH0DafA4gg

— 村田雄介 (@NEBU_KURO) 1 de janeiro de 2019

O sketch trouxe Saitama e Genos com um "visual fofo", para celebrar o início de 2019. Como os fãs foram rápidos em perceber, os dois personagens estão vestindo cachecóis combinando.

Mesmo no Reveillon, porém, as ameaças continuam. Um olhar mais atento pode perceber também que Saitama e Genos olham para o céu, observando um javali furioso que ataca a cidade.

O olhar calmo dos dois, mesmo perante o iminente ataque, também não é algo estranho para os fãs, que já estão acostumados a vê-los vencendo monstros como algo comum de suas rotinas.

A segunda temporada do anime One-Punch Man já ganhou uma sinopse, divulgada pela editora VIZ Media, responsável por lançar o mangá da série nos Estados Unidos:

"Saitama é um herói que só se tornou um herói por diversão. Após três anos de 'treinamento especial', ele se tornou tão forte que é praticamente invencível. Na verdade, ele é forte demais - até mesmo seus oponentes mais poderosos são eliminados com um único soco. Agora, a previsão da grande vidente Madame Shibabawa sobre a Terra estar condenada parece estar se tornando realidade à medida que a frequência de incidentes com monstros aumenta. Juntamente com Genos, seu fiel discípulo, Saitama inicia seus deveres oficiais de herói como membro da Hero Association, enquanto Garou, um homem totalmente fascinado por monstros, faz sua aparição."

A segunda temporada de One-Punch Man estreia no Japão em abril.