O Justiceiro: O provável último passeio de Frank Castle

A segunda temporada de O Justiceiro estreou no último dia 18 e provavelmente grande parte dos fãs já deve ter desfrutado dos episódios. A expectativa, contudo, é de que a série seja cancelada, a exemplo do que aconteceu com as demais produções Marvel-Netflix.

Com episódios de tirar o fôlego, O Justiceiro é uma das poucas séries feitas pela parceria que ainda respiram na plataforma de streaming. Após o cancelamento de séries como Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, ainda é incerto o rumo que a Marvel junto da Netflix dará a essas produções.

O Justiceiro conta a história de Frank Castle, um ex-fuzileiro naval que decide se vingar dos responsáveis pela morte de sua família. Nesta segunda temporada, o personagem de Jon Bernthal revela uma conspiração militar que vai além do que foi feito a ele e a sua família.

Se você ainda não conferiu a segunda temporada de O Justiceiro e quer saber um pouco mais sobre o que pode esperar do segundo ano da série, confere o resumo abaixo. Mas esteja avisado: há alguns spoilers leves.

Frank Castle ajuda adolescente

O Justiceiro

A segunda temporada de O Justiceiro começa com Frank tentando seguir sua vida após os acontecimentos do primeiro ano. E ele está aparentemente feliz. Logo no primeiro episódio, vemos o protagonista em um bar, bebendo algumas cervejas e flertando com a bartender. Porém seu plano de manter uma vida normal está prestes a mudar.

Após se envolver com a bartender, Frank Castle é obrigado a voltar a atuar violentamente como Justiceiro para proteger a adolescente Amy Bendix. O herói precisará salvar a garota dos perigos do novo vilão, John Pilgrim. O homem ataca Amy a mando de um casal misterioso que quer acabar com a vida da menina.

Mas ele não é o único inimigo que Frank enfrenta nos novos episódios. Billy Russo também está de volta, o que coloca todos na vida de Castle em perigo.

Recentemente o showrunner da série, Steve Lightfoot, disse que quer uma terceira temporada, porém isso depende da Netflix.

O Justiceiro está disponível na Netflix.