CANCELADA! O Justiceiro chega o fim e Jon Bernthal se despede

A série O Justiceiro foi cancelada pela Netflix! Depois que o cancelamento de Demolidor e outras séries Marvel-Netflix - como Os Defensores, Luke Cage e Punho de Ferro - pegou os fãs de surpresa, o fim de produções como O Justiceiro e Jessica Jones parece ser questão de tempo.

O curioso é que o cancelamento de O Justiceiro já parecia certo alguns minutos antes de ser anunciado. Por quê? Porque Jon Bernthal se despediu do papel em suas redes sociais!

Despedida nas redes sociais

Na publicação que fez há alguns minutos em seu Instagram, o ator que deu vida ao herói Frank Castle escreveu:

"Para todos que serviram. Todos que conhecem perda. Todos que amam e compreendem Frank e sua dor. Foi uma honra andar em suas botas. Eu sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas e da comunidade de policiais para quem Frank significa tanto. Obrigado ao USMC e todos os soldados maravilhosos que me treinaram. Vão com força. Fiquem bem."

Bernthal deu vida ao personagem na segunda temporada de Demolidor e nas duas temporadas de O Justiceiro. O cancelamento foi aunciado pelo site Deadline, que destacou que, com a decisão do serviço de streaming, Jessica Jones é oficialmente o último dos frutos da parceria com a Marvel que ainda terá nova temporada.

Assim como aconteceu com as demais séries Marvel-Netflix, o cancelamento de O Justiceiro deixa os fãs tristes. Mas diferentes rumores alimentam as esperanças de ainda vermos os personagens no futuro serviço de streaming da Disney, o Disney+. Ou até em outras plataformas, como o Hulu.

As duas temporadas de O Justiceiro seguem disponíveis na Netflix.