O Justiceiro: Vilão do 2º ano será um cristão fundamentalista radical

De acordo com novas informações sobre a segunda temporada de O Justiceiro, o vilão que fará frente a Frank Castle no novo ano da série será um cristão fundamentalista radical, que defende o nacionalismo branco e outras ideias conservadoras.

Mas ele não será o único problema de Frank. Billy Russo também retorna para a segunda temporada.

Nova ameaça

o justiceiro

Segundo um artigo no Colider informou, o novo inimigo de Frank Castle será John Pilgrim (Josh Stewart), um cristão fundamentalista "alt-right", termo em inglês usado por pessoas que defendem a supremacia branca e outros ideais extremamente conservadores.

Em entrevista ao site, Stewart falou sobre o personagem:

"No exterior, [John Pilgrim] é um homem que é um fundamentalista cristão que tem raiva, um lado violento dele está enterrado profundamente. Acho que aonde tudo isso está indo, esse tipo de lado dele, vai ressurgir um pouco."

De volta para o novo ano também, Billy Russo estará ainda mais assustador e ameaçador, depois dos acontecimentos da primeira temporada. De acordo com as informações liberadas até então, ele não adotará o nome Retalho, como nos quadrinhos. Mas a referência está lá, como explicou o intérprete de Russo, Ben Barnes.

"Ele está tentando juntar as peças do que aconteceu a ele e quem ele é. Existe uma metáfora, em um ponto, de que seu cérebro é o retalho cujos pedaços ele está tentando reunir."

A segunda temporada de O Justiceiro também ganhou um vídeo recapitulando os acontecimentos do primeiro ano.

Confira abaixo:

Vale lembrar que O Justiceiro é uma das únicas duas séries Netflix-Marvel que ainda estão ganhando novos episódios. A segunda temporada do programa, contudo, estava confirmada antes do corte que cancelou Defensores, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor.

O Justiceiro volta para sua segunda temporada em janeiro de 2019, ainda sem data definida.