Mulan | Atriz fala sobre como a personagem quebrou esteriótipos!

Desde quando foi anunciado, Mulan é um dos live-actions que os fãs estão aguardando ansiosamente. Apesar de algumas mudanças, muitos querem ver a história da guerreira em sua versão carne e osso nas telonas. Durante um evento em Denver, a estrela do filme, Ming-Na Wen, falou sobre como Mulan abriu novos caminhos em termos de uma personagem mais forte.

A atriz dublou a personagem nas duas animações da Disney e falou o que ela acha sobre a guerreira chinesa e a forma como ela mudou muitos pensamentos.

Mulan

Eu realmente acredito que Mulan foi uma das primeiras princesas da Disney - quer dizer, ela realmente não era uma princesa da Disney se você pensar sobre isso. Ela era apenas uma garota que vivia em uma vila e ela se tornou guerreira. O que era, eu acredito, a tendência das princesas da Disney na época. Elas eram mais ou menos donzelas em perigo. E foi realmente maravilhoso ter uma personagem capaz de não precisar de um homem para salvá-la. Na verdade, ela salvou o cara e descobriu sua própria autovalorização e o que ela era capaz de fazer.

Ming-Na Wen também falou sobre seu otimismo em relação ao live-action de Mulan. Ela disse estar muito animada em relação ao novo filme, principalmente por ver a personagem que ela dublou nos filmes e em Kingdom Hearts nas telonas.

Seria bacana uma participação de Wen no longa, principalmente por ter sido a dubladora de Fa Mulan? O que você acha?

Mulan chega aos cinemas no dia 27 de março de 2020.

FIQUE LIGADO:

Mulan | Atriz revela detalhes sobre novo vilão no longa!

Mulan | Kevin Hart pode ser o dublador de Mushu no live-action

Mulan | Atriz revela orçamento GIGANTESCO para adaptação