Mulan | Atriz revela detalhes sobre novo vilão no longa!

A Disney está lançando diversos live-actions das suas mais aclamadas animações. Nesta quinta-feira, chegou aos cinemas Aladdin, e a empresa do Mickey já tem uma lista dos próximos longas a terem sua versão em carne e osso. Mulan é um desses filmes e parece que já temos detalhes sobre o vilão que a guerreira precisará enfrentar.

A atriz Gong Li, em uma entrevista publicada no Weibo, contou que o antagonista do filme será, na verdade, uma bruxa chamada Xian Lang. Li falou sobre o seu papel sem dar spoiler algum.

A atriz Gong Li

Eu nunca interpretei uma vilã, mas com esse papel o público vai sentir que ela é uma vilã no começo, mas no final, vão entender o porquê.

A atriz comparou sua personagem com a White Bone Spirit, uma metamorfose do clássico romance chinês Jornada ao Oeste. Gong Li ainda afirmou que sua vilã será uma peça bastante importante em Mulan.

Xian Lang é muito diferente de Shan Yu [vilão da animação]. Não havia nenhuma bruxa no original, havia um homem, mas ele não era tão importante. Xian Lang se tornará importante neste filme, o público entenderá porque esse é o caminho dela, o que ela quer - eles lidaram com o personagem muito bem.

O live-action parece estar se encaminhando mais para o lado da magia do que a animação tinha, que só contou com um elemento mágico, o dragãozinho Mushu, ancestral da família Fa.

O que podemos esperar para o live-action de Mulan? Conta pra gente o que você acha.

O filme está programado para chegar aos cinemas no dia 27 de março de 2020.

FIQUE LIGADO:

Mulan | Atriz revela orçamento GIGANTESCO para adaptação

Mulan | Kevin Hart pode ser o dublador de Mushu no live-action

Mulan: A primeira foto e tudo que já sabemos sobre a trama!