Mulan | Kevin Hart pode ser o dublador de Mushu no live-action

Desde que o live-action de Mulan foi confirmado, os fãs especulam se veremos a versão mais real do atrapalhado dragão Mushu. Por muito tempo, a presença do personagem não era confirmada ("Desonra para tu, desonra para tua vaca!"). Mas agora, parece que já temos até possíveis dubladores.

Pelo visto, o ator Eddie Murphy, dublador original da animação, não retornará para viver novamente o personagem. E um dos possíveis nomes para substituí-lo é o ator e humorista Kevin Hart!

O poderoso, simpático e indestrutível... Mushu!

mulan live action

Um dos personagens mais queridos da animação Mulan não poderia ficar de fora do live-action. E segundo informações do site The DisInsider, Kevin Hart pode ser o novo responsável por dar voz ao dragãozinho.

Recentemente, o ator esteve envolvido em escândalos que resultaram em sua demissão como apresentador do Oscar 2019.

Tweets com piadas homófobicas que o humorista publicou há muitos anos (e pelas quais já havia se desculpado) reapareceram na mídia e motivaram a decisão da Academia de pedir a retirada de Hart da apresentação.

A postura de Hart e o novo pedido de desculpas, contudo, ganhou apoio de celebridades como a apresentadora Ellen Degeneres, abertamente homossexual, e rendeu um pedido da Academia para que ele retornasse a assumir a apresentação do 91º Oscar.

O ator, porém, preferiu não retornar, explicando que não queria tirar o foco dos ganhadores e dos trabalhos ali premiados.

A polêmica, portanto, não deve influenciar na decisão da Disney, caso a informação sobre o interesse em Hart para dublar Mushu se prove verdadeira.

China Disney GIF - Find & Share on GIPHY
Via GIPHY

Com direção de Niki Caro, Mulan tem em seu elenco Liu Yifei (Mulan), Jet Li (Imperador da China), Gong Li (a grande vilã do filme) e Donnie Yen (Comandante Tung, o mentor de Mulan). Os papéis, inclusive, já indicam várias das mudanças que o live-action trará.

O live-action de Mulan tem estreia prevista para 27 de março de 2020.