Ms. Marvel | Inumanos podem sofrer reboot com Vin Diesel e Aaron-Taylor Johnson

Parece que os Inumanos estarão mesmo na série da heroína muçulmana Kamala Khan, no Disney+. Porém, com algumas alterações. Então se você achou que ia ver o mesmo elenco da série lançada há dois anos... Pode esquecer. Tudo indica que os heróis estão sendo reescalados para a nova trama.

E o melhor disso tudo é que as informações do Geeks WorldWide indicam que Vin Diesel poderá viver um dos personagens da família de heróis. O ator é bastante conhecido pela franquia Velozes e Furiosos e por dar vida a Groot em Guardiões da Galáxia.

Ms. Marvel e Inumanos

De acordo com as informações do site, Diesel estaria sendo considerado para viver o papel de Raio Negro na trama. Além disso, Aaron-Taylor Johnson, que viveu Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, estaria sendo cotado para dar vida a Maximus, o irmão de Raio Negro.

As notícias, contudo, devem ser consideradas por enquanto como rumores. Ainda não houve confirmações partidas da Marvel Studios sobre a nova série da heroína.

Em outra plataforma, totalmente diferente, nós também veremos Ms. Marvel e os Inumanos juntos. A Square Enix confirmou que Kamala Khan será uma personagem jogável em Marvel's Avengers, e os Inumanos também aparecerão na trama do game.

Será que veremos os heróis reunidos na série da Ms. Marvel? Vamos aguardar mais detalhes!

Ainda não há data confirmada para a estreia do seriado da heroína no Disney+.

FIQUE LIGADO:

Série da Miss Marvel sendo desenvolvida para o Disney+

Descubra a origem e poderes dos Inumanos da Marvel

Quadrinhos 'E se?', da Marvel, vão ganhar série de TV no Disney+

Fonte: Geeks WorldWide