Monstro do Pântano | CW e HBO podem salvar série para novas temporadas

Hoje pela manhã, recebemos a espantosa notícia de que Monstro do Pântano, nova série do DC Universe, foi cancelada apenas dias após a sua estreia, com um único episódio apresentado ao público.

Agora, contudo, o site Geek WorldWide, mesma página que reportou o cancelamento da série, afirma que a emissora CW (que já tem o Arrowverse em parceria com a DC) e a HBO estariam interessadas em resgatar a série para novas temporadas.

HBO and The CW have reportedly looked at picking up ‘SWAMP THING’ for a second season. (Source: https://t.co/5LlyV5thyU) pic.twitter.com/KuJTuYiixZ

— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) 6 de junho de 2019

O cancelamento do programa pegou os fãs de surpresa. Até o momento, as séries originais do DC Universe - Titãs e Patrulha do Destino - têm tido uma ótima recepção dos fãs. Monstro do Pântano, por sua vez, já tinha conquistado elogios entre os críticos.

De acordo com o site, a decisão do cancelamento partiu dos executivos da WarnerMedia/AT&T, mas ainda não ficou claro o motivo.

Com produção executiva de James Wan (Invocação do Mal, Aquaman), a série prometia um tom de terror ainda não visto nas produções da DC para televisão.

Monstro do Pântano estreou no DC Universe no dia 31 de maio e apenas um episódio foi ao ar até o momento. Os demais capítulos da temporada devem seguir sendo exibidos, mas sem confirmação de uma segunda temporada.

FIQUE POR DENTRO

Monstro do Pântano pode ter sido cancelada com apenas uma temporada!

Descubra o essencial sobre o Monstro do Pântano

Monstro do Pântano: James Wan promete muito terror em série da DC

Monstro do Pântano | Série pode ter menos episódios que o esperado!