Monstro do Pântano: Andy Bean e Derek Mears serão o protagonista!

Monstro do Pântano já encontrou os dois atores que serão os responsáveis por interpretar seu protagonista: Andy Bean (It: A Coisa 2) e Derek Mears (Sexta-Feira 13).

É isso mesmo! A próxima série do DC Universe contará com dois atores interpretando os diferentes momentos do personagem principal - a exemplo do que já está sendo feito com alguns dos personagens de Patrulha do Destino, apresentados em Novos Titãs.

O biólogo e o monstro

monstro do pântano

A notícia da escalação dos atores foi dada pelo próprio Twitter oficial do DC Universe. Andy Bean vai dar vida ao biólogo Alec Holland, que na trama acaba se tornando um monstro. A versão já transformada do personagem ganhará vida na interpretação de Mears.

Além deles, o vilão da trama e a protagonista também já tiveram seus intérpretes escolhidos. Avery Sunderland, um empresário proeminente e patriarca de Louisiana, será vivido por Will Patton (Halloween). O personagem traz uma imagem de benevolência por trás da qual esconde seu real objetivo de lucrar com o poder do pântano.

Já a pesquisadora Abby Arcane, que guiará toda a trama da série, será interpretada por Crystal Reed (Gotham, Teen Wolf). A história da nova produção da DC segue Abby, que retorna à sua cidade natal, Houma, em Louisiana, para investigar um vírus mortal que está assolando a região do pântano.

monstro do pântano

Na cidade, a pesquisadora, que trabalha no Centro de Controle e Prevenção de Doenças, conhece Alec Holland, com quem desenvolve um vínculo afetivo. Sua vida dá uma reviravolta quando Alec desaparece misteriosamente. Com o tempo, Abby vai descobrindo que o pântano guarda segredos místicos e aquele que poderia seu o amor de sua vida não está morto, mas já não é o mesmo.

O elenco da série ainda conta com nomes como Jeryl Prescott (O Nascimento de uma Nação), no papel de Madame Xanadu; Virginia Madsen (Designated Survivor); e Jennifer Beals (Taken).

A produção executiva da série será realizada por Len Wiseman (The Gifted), que também assina a direção do episódio piloto; Mark Verheiden (Demolidor) e Gary Dauberman (A Freira), responsáveis pelos roteiros deste primeiro episódio; James Wan (Aquaman, Invocação do Mal 2) e Michael Clear (A Freira).

Monstro do Pântano tem previsão de estreia para 2019. Até o momento, o DC Universe segue disponível apenas nos Estados Unidos.