Os Fugitivos são um grupo formado por vários jovens, cada um com uma função bem definida. Por exemplo, Nico é a feiticeira, Alex é o líder, e Chase é o motorista. Já a personagem Molly, por ainda ser uma criança, pode ser considerada a mascote da equipe. Contudo, ela mostra que é a mascote mais forte que já existiu!

Quem é Molly Hayes

Perfil

Molly Heyes é uma pré-adolescente independente e cheia de energia, além de ser a mais nova e a única mutante integrante do time. É bastante orgulhosa de seus genes mutantes e possui uma grande admiração pelos X-Men, especialmente pelo Wolverine. Seu maior sonho era se tornar uma super-heroína e se juntar aos X-men quando se tornasse adulta. Outra característica marcante de Molly é a sua coleção de gorros em formato de animais.

Pais telepatas

TelePAIta

Gabe e Alicia Hayes são dois mutantes com poderes mentais que vivem em Los Angeles. Por toda a sua vida o casal foi perseguido por serem mutantes e isso fez com que os dois desenvolvessem um ódio pela humanidade. Gabe Hayes é um médico e um pai que não sabe lidar muito bem com a eminente puberdade da filha. Alicia é uma terapeuta especializada em voz e uma mãe extremamente atenciosa.

Os dois são membros da seita de super-vilões chamada Orgulho. Todos os casais membros dessa seita se comprometeram a ter filhos como parte de seu plano, porém os Hayes foram os que tiveram mais dificuldade em conceber uma criança, por conta de seus genes mutantes.

Quando Molly nasceu, seus pais logo fizeram um teste saber se ela também carregava o Gene-X. Contudo, o resultado foi negativo e desde então Gabe e Alicia pensavam que Molly jamais desenvolveria poderes mutantes.

Princesa Poderosa

Princesa Poderosa

Diferente dos outros membros dos Fugitivos, Molly e Karolina Dean foram as únicas a não presenciarem seus pais assassinar uma jovem para um ritual do Orgulho. Por essa razão as duas não fugiram juntas, e sim foram buscadas em suas casas. Foi nesse momento que os poderes mutantes de Molly foram despertados.

Desde o princípio Molly gostou da ideia de fugir e se tornar uma super-heroína. Tanto foi que ela fez um uniforme para si mesma e adotou o codinome Princesa Poderosa (por mais que seu companheiro de time, Chase Stein, insista em chamá-la de Fortona). No entanto, ela constantemente sente falta dos pais e precisa ser relembrada de que eles são os vilões.

Ela já enfiou a porrada no Justiceiro

Punisher

É só isso mesmo. Molly já deu um socão na boca do estômago do Justiceiro. Um feito impressionante para o currículo de qualquer personagem da Marvel.

Poderes

Poderes

Molly é uma mutante extremamente poderosa, cujas habilidades chamaram a atenção de seus ídolos, os X-Men. Entretanto, apesar de dois convites em momentos distintos para participar do time, Molly escolheu continuar com os Fugitivos. Abaixo estão os seus poderes:

Super-Força

Já foi mostrado que Molly consegue erguer uma carro sobre sua cabeça com facilidade e fazer pessoas voarem arremessadas por um de seus socos. Tem a capacidade de erguer objetos com até 25 toneladas de peso. Contudo, por ter seus poderes ainda em desenvolvimento, sempre que Molly utiliza de sua super-força, ela é acometida por uma grande fadiga, que normalmente a faz desmaiar.

Invulnerabilidade

Apesar de não ser invencível, Molly possui certo nível de invulnerabilidade, o que a faz resistente a maioria dos ataques físicos.

Bioluminescência

Quando a força de Molly aumenta, seus olhos brilham com uma luz rosa. Algumas vezes também emite uma aura rosada em conjunto aos olhos brilhantes.

Molly Hayes estará na série Fugitivos, parceria da Marvel com a Hulu. Na série seu nome foi alterado para Molly Hernandez e será interpretada pela atriz Allegra Acosta. Fugitivos tem sua estreia programada para o dia 21 de novembro de 2017.