Ser adolescente não é fácil, ainda mais quando você possui super-poderes e seus pais são super-vilões que controlam a cidade que você vive. Descubra um pouco mais desses jovens heróis que compartilham dessa realidade:

Formação original

Fugitivos

O grupo Fugitivos foi formado após seus integrantes, ao espiarem a reunião secreta de seus pais, descobrem que são filhos de super-vilões. Todos os seis jovens adolescentes fugiram de suas casas após essa revelação. Passaram a colher evidências para provar ao mundo que seus pais eram as pessoas más que escondiam ser. 
Foi dessa forma que Alex, Nico, Gert, Chase, Karolina e Molly conseguiram seus poderes e se transformaram em um dos mais poderosos grupos de super-heróis de Los Angeles.

Alex Wilder

Wilder

Alex Wilder é filho de um casal de senhores do crime que dominam Los Angeles. É um garoto tímido, reservado, extremamente inteligente e que possui grande gosto por vídeo games. É o único integrante do grupo que não possui nenhum poder ou qualquer outra coisa que lhe conceda habilidades especiais. Também é considerado o líder da equipe, sempre utilizando sua inteligência para desenvolver estratégias e planos de ação.

Nico Minoru

Irmã Grimm

Uma garota gótica que sente emoções muito fortes e que é muito leal aos seus amigos. Nico também atende pelo codinome Irmã Grimm e é a feiticeira do grupo. Ela é filha de um casal de magos das trevas e herdou deles a propensão à magia, bem como o Cajado Absoluto. Esse Cajado é um artefato mágico poderosíssimo que surge sempre que Nico se fere, além de poder transformar todas as suas palavras em feitiços reais.

Karolina Dean

Lucy in the Sky

Durante toda a sua vida, Karolina Dean pensou ser apenas uma adolescente comum de Los Angeles, até que descobriu que na verdade é uma alienígena. Seus pais são criminosos intergaláticos que causaram a guerra entre dois planetas antes de se refugiarem na Terra. Como super-heroína, Karolina assumiu o codinome Lucy in the Sky, por causa de sua paixão pelos Beatles e seus poderes alienígenas.

Chase Stein

Boca-dura

Atlético, simpático e um pouco desleixado com suas notas da escola, Chase Stein não poderia ser mais diferente de seus pais. Filho de um casal de cientistas malucos, Chase se apropriou de algumas de suas tecnologias para atuar como um super-herói. Seu codinome é Boca-dura e seu equipamento consiste de óculos de visão raio-x e das fistigonas, luvas poderosíssimas com o poder de criar chamas e correntes elétricas.

Gert Yorkes

Arsênica

Gertrude Yorkes, embora prefira ser chamada pelo codinome Arsênica, é uma garota inteligente, sarcástica e sem pudores na hora de falar. Ela já desconfiava que seus pais fossem vilões disfarçados, mas a grande surpresa mesmo foi descobrir que eles eram viajantes do tempo do século LXXXVII. Seus poderes se resumem uma conexão mental e empática com um dinossauro do futuro chamado Alfazema.

Molly Hayes

Princesa Poderosa

A integrante mais nova da equipe, Molly Hayes é também, inicialmente, a única mutante entre os Fugitivos. Ela é uma grande fã de super-heróis, principalmente dos X-Men, com sonhos de se unir a essa equipe no futuro. Embora Chase tenha dado o codinome Fortona para ela, Molly prefere o que ela mesma escolheu: Princesa Poderosa. Seus poderes mutantes são super-força e invulnerabilidade.

Novos integrantes

Victor, Xavin e Klara

Os membros dos Fugitivos podem ter os mais variados poderes e origens, mas todos eles possuem uma coisa em comum: pais com inclinações para a maldade. Confira abaixo outros integrantes que já compuseram a equipe dos Fugitivos.

Victor Mancha

Um ciborgue construído pelo robô Ultron, utilizando o DNA de Marianella Mancha, que se tornaria mãe de Victor. Seu plano era fazer Victor ser admitido pelos Vingadores. Seria um agente adormecido que responderia aos comandos de Ultron no momento mais preciso e mataria todos os integrantes da equipe de super-heróis.

Victor foi descoberto pelos Fugitivos antes que os planos de Ultron pudessem ser iniciados, e entrou em combate contra eles. Algum tempo depois, Ultron mata a mãe de Victor assume o controle do rapaz. Contudo, Victor consegue se libertar da programação do robô com a ajuda da equipe de super-heróis Exelsior e derrota Ultron. Sem ter para onde ir, Victor então se junta aos Fugitivos.

Xavin

Um super-skrull que abandonou seus deveres para com seu povo e com o exército e se tornou um membro dos fugitivos. Xavin é um alienígena bem arrogante e com dificuldades em aprender em como ser um "humano". Constantemente usava seus poderes de metamorfismo para trocar de sexo e mudar de aparência. Dessa forma conseguiu manter um relacionamento com Karolina Dean.

Klara Prast

Essa garotinha nasceu no início do século XX e sofreu com os costumes e a desinformação dessa época. Sua mãe era uma extremista religiosa e ao ver Klara controlar plantas com o seu poder mutante, interpretou aquilo como bruxaria. Para se livrar da filha, arranjou um casamento para Klara com um homem muito mais velho que ela, que abusava constantemente da garota.

Certa vez os fugitivos viajaram no tempo acidentalmente e foram parar na época de Klara. O grupo de super-heróis encontrou com a garotinha e logo perceberam que ela possuía poderes. Os Fugitivos, então, ofereceram um lugar na equipe para Klara, que aceitou, abandonando assim a realidade que vivia.

Além dos quadrinhos, a formação original dessa equipe pode ser vista na série Fugitivos da Marvel em parceria com a Hulu.