Descubra quem é Karolina Dean, a Lucy In The Sky dos Fugitivos

A adolescência é uma fase difícil na vida de quase todo mundo. É um período em que as pessoas estão descobrindo quem elas realmente são e para isso contestam os pais e as estruturas da sociedade. Agora imagine passar por isso tudo após descobrir que seus pais são super-vilões? Adicione a isso o fato de que você não sabia que era uma alienígena e teremos a fórmula de Karolina Dean, a Lucy in the Sky dos Fugitivos. 

Quem é Karolina Dean

Karolina Dean

Karolina Dean é uma garota nascida em uma família rica de Los Angeles. Possui gosto especial por música, principalmente pelos Beatles (banda que a inspira na criação de seu codinome "Lucy in the Sky"). É uma jovem carismática, gentil, compassiva e possui um forte senso moral. Também é vegana e uma pacifista.

Além disso tudo, Karolina é a única integrante gay dos Fugitivos. Possui uma atração pela companheira de time, Nico Minoru, mas por muito tempo manteve isso em segredo.

Pais estelares

Aliens!

Frank e Leslie Dean parecem ser apenas um simpático casal de Hollywood. Ambos são atores do programa de TV chamado General Hospital. Contudo, ambos atuam bem mais do que apenas para as câmeras. O emprego, a vida levam, e até mesmo sua filha são apenas encenações para esconder suas verdadeiras identidades.

Os Dean são um casal estelar antes mesmo de se tornarem astros de Hollywood, porém de uma forma muito mais literal. Frank e Leslie são majesdanianos, membros de uma raça alienígena capaz de absorver e controlar radiação solar. Os dois foram exilados de seu planeta por traficarem armas para outro povo alienígena, os Skrulls, dando início a uma guerra entre as duas raças.

Os Deans foram os únicos membros do grupo criminoso Orgulho a desaprovar o acordo de que todos eles deveriam ter filhos. O casal só mudou de ideia após Leslie acreditar que um filho faria com que eles fossem capa da revista People Magazine.

Descoberta de sua origem

Descoberta

O dia em que Karolina descobriu que seus pais são super-vilões membros de uma seita também foi acompanhada de outras revelações. Descobriu que ela era uma alienígena e que o bracelete de alerta médico que acreditava usar por conta de uma alergia à penicilina era apenas um aparelho que continha seus poderes.

Ao remover o bracelete, Karolina assumiu sua forma verdadeira. Seu corpo passou a emitir luzes multicoloridas, como se fosse um arco-íris vivo. Apesar de seus poderes recém adquiridos, Karolina passou a ter inseguranças sobre ser uma alienígena, o que somou às suas inseguranças por ser gay. 

Poderes

Poderes

Karolina possui a fisionomia tipica de uma alienígena majesdaniana, o que lhe concede algumas habilidades naturais à sua raça. Alguns de seus poderes principais são:

Manipulação de energia solar

Karolina é capaz de absorver radiação solar e convertê-la em uma energia que consegue utilizar para os mais diversos fins. É por conta disso que seu corpo possui bioluminescência. Entre os principais usos dessa energia estão: criação de escudos e barreiras de energia, disparos de energia luminosa e emissão de calor

Vôo

A personagem também é capaz de se propelir pelo ar, podendo voar livremente pelos céus. É a razão pela qual escolheu o codinome Lucy in the Sky.

Força aumentada

Ela também possui um certo nível de superforça. Embora não seja nada absurdamente exagerado, é mais força que um humano teria na mesma idade.

Karolina Dean será uma das personagens principais de Fugitivos, a nova série da Marvel em parceria com a Hulu. A personagem será interpretada pela atriz Virginia Gardner. Fugitivos tem sua estreia programada para o dia 21 de Novembro de 2017.