Marvel Studios pode assumir comando de séries live-action da Marvel TV

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro, todas as produções Marvel TV realizadas em parceria com a Netflix podem ficar sob o comando da Marvel Studios!

A nova informação, publicada pelo Variety, dá esperanças aos fãs das séries live-action Marvel-Netflix de os programas ganharem continuidade no Disney+. O futuro serviço de streaming da Disney contará com outros seriados do estúdio dos Vingadores.

marvel tv

De acordo com a página, a Marvel Studios deve absorver a Marvel TV e todos os seus conteúdos. Ou seja, a divisão por muitos anos comandada por Jeph Loeb deve integrar agora todo o conjunto comandado por Kevin Feige.

Segundo o site:

"Múltiplas fontes consultadas garantem que todas as propriedades live-action da Marvel Television, atualmente comandada por Jeph Loeb, devem ser realocadas para a Marvel Studios em breve, que já está construindo seu próprio universo no Disney+."

A notícia, caso confirmada, deve ser muito bem recebida pelos fãs. Tanto pelo fato de o orçamento da Marvel Studios para suas séries ser equivalente aos dos filmes do MCU, acima de US$100 milhões, quanto pela possibilidade de alguns dos heróis participarem das produções cinematográficas do estúdio.

Feige, presidente da Marvel Studios, já deixou claro anteriormente que as séries Marvel-Disney+ serão diretamente ligadas aos filmes do MCU, algo que poderia acontecer com as produções Marvel-Netflix.

As informações, contudo, não foram confirmadas pela Marvel Studios e devem ser consideradas rumores.

FIQUE POR DENTRO

Hulu quer reviver Demolidor e outras séries Marvel-Netflix

Netflix fecha parceria com editora de quadrinhos Dark Horse!

Hulu decide cancelar a série do Motoqueiro Fantasma!