Hulu decide cancelar a série do Motoqueiro Fantasma!

Péssima notícia para os fãs que estavam aguardando a série do Motoqueiro Fantasma. A Hulu, canal que iria dar uma série solo para o herói, decidiu cancelar a trama. A empresa estava ainda desenvolvendo outra série baseada nos quadrinhos, que deve trazer Hellstorm para a vida real.

De acordo com as informações do Deadline, a Hulu e a equipe criativa de Motoqueiro Fantasma encontraram um impasse que não pode ser resolvido. Graças a isso, a empresa decidiu não dar continuidade ao programa.

Gabriel Luna como Motqueiro Fantasma

Gabriel Luna já viveu Robbie Reyes em Agents of SHIELD, em que a versão do Motoqueiro Fantasma fez uma breve aparição. A intenção era dar uma série solo para o personagem para contar sua história.

Recentemente, informações apontavam que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, estaria pensando em trazer o herói para às telonas. Com poucos detalhes, ninguém sabe ainda se a proposta é trazer mais uma vez Johnny Blaze ou outra versão do Motoqueiro Fantasma para os cinemas.

Agora que a série foi cancelada, será que veremos Robbie Reyes nos cinemas ou mais uma versão de Johnny Blaze? Lembrando que neste ano foi anunciado um novo filme do Blade, o famoso caça-vampiros da Marvel.

Vamos aguardar mais informações!

FIQUE LIGADO:

Marvel estaria planejando trazer Motoqueiro Fantasma para às telonas!

Blade confirmado para a Fase 5 do UCM | SDCC 2019

Thor será uma mulher na Fase 4 do UCM | SDCC 2019

Fonte: Deadline