Marvel's Avengers não terá muito fan service

Muito se especula desde anunciado oficialmente a produção de Marvel's Avengers. Se você está curioso para jogar e acredita que o game terá o famoso fan service para suprir a necessidade dos fãs, a péssima notícia é que o game não contará com muita coisa do gênero.

Segundo as informações da Crystal Dynamic, os produtores tem a intenção de criar algo original para o enredo. E além dessa informação, Scott Amos, executivo da desenvolvedora, afirmou que a Marvel vem sendo um recurso crucial na ajuda para criar o jogo.

A Marvel apareceu e disse: 'O que você quer fazer?' Foi assim que tudo começou. Eles realmente olharam para nós e disseram: 'Crystal, vocês são especialistas em fazer jogos, somos especialistas em The Avengers. O que vocês querem fazer? Qual é a versão original que vocês querem fazer no visual? Na história? Mas eles são o verdadeiro norte, trabalhamos com Bill Rosemann, o vice-presidente de criação deles, e perguntamos se Tony diria isso ou não, se o Hulk fizesse esse movimento em particular ou não, se essa engrenagem faria sentido?

Apesar das informações para deixar qualquer fã animado, a galera não precisa esperar muito em relação ao fan service. Seguir uma história original ligada aos Vingadores parece ser a melhor decisão agora, considerando que os personagens existem antes mesmo do Universo Cinematográfico da Marvel.

Inclusive, uma das maiores reclamações de muitos jogadores é que os personagens não estão semelhantes aos encontrados no UCM. O diretor criativo da Crystal Dynamics já afirmou que o design dos heróis não irá mudar por conta disso.

Anunciado oficialmente durante a E3 2019, Marvel's Avengers é o primeiro game da parceria entre a Square Enix e a Marvel Entertainment. Depois de alguns anos de espera, o jogo ganhou seu trailer na convenção de jogos no início de junho.

Marvel's Avengers chega ao mercado gamer em 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Marvel's Avengers | Design de personagens não irá mudar após críticas

Marvel's Avengers | Campanha do jogo poderá ser jogada em modo offiline

Marvel's Avengers | Gameplay vazada confirma presença de Nick Fury!