Marvel's Avengers | Campanha do jogo poderá ser jogada em modo offiline

Boa parcela dos fãs estão empolgados para ver o que a Square Enix e a Crystal Dynamics prepararam para mais novo jogo anunciado: Marvel's Avengers. E entre as novidades que estão saindo com relação ao game, mais uma foi noticiada. Diferente de muitos jogos que precisam de internet para manter seu progresso salvo, Marvel's Avengers poderá ser jogado em modo offline.

Segundo a Square Enix, além do modo campanha, as missões paralelas que o game terá não precisarão de conexão com a internet para que tudo o que você tenha feito não seja perdido. A desenvolvedora falou sobre isso durante a E3 2019.

Cena do jogo Marvel's Avengers

Muitos jogos, hoje em dia, necessitam da conexão com a internet para que o jogador possa ter sua experiência com o game. O bom de Marvel's Avengers é que, apesar da sua campanha ser direcionada apenas a uma pessoa, seus progressos serão salvos normalmente sem a necessitar de conexões.

Marvel's Avengers é um projeto anunciado pela Square Enix em 2016, em parceria com a Marvel Entertainment. O jogo era chamado de The Avengers Project até o início deste ano, quando indícios entregaram que finalmente o jogo estaria sendo finalizado.

O jogo chegará ao mercado gamer no próximo ano, em 15 de maio de 2020, para PS4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Square Enix anuncia jogo Marvel's Avengers! Confira teaser!

Marvel's Avengers | Após críticas, desenvolvedores prometem mudanças!

Marvel's Avengers | Executivo diz para fãs do Gavião Arqueiro ficarem atentos