Marvel's Avengers | Design de personagens não irá mudar após críticas

Marvel's Avengers não foi tão bem recebido quanto se imaginava na E3 2019, isso porque após a divulgação do trailer do game, muitas críticas foram feitas pelos fãs. A maior reclamação encontrada é que os cinco Vingadores (ainda não sabemos nada sobre o Gavião Arqueiro) não estão parecidos com os atores que deram vida aos personagens nas telonas. E de acordo com o diretor Shaun Escayg, os personagens não sofrerão alterações.

Em conversa ao IGN, o diretor criativo da Crystal Dynamics foi bem direto em sua resposta diante da questão das críticas. Segundo Escayg, a desenvolvedora não irá mexer no design dos Vingadores no game.

Capitão América e Viúva Negra em Marvel's Avengers

Estamos sempre escutando e abertos ao feedback da comunidade. Atualmente, não há planos para mudar o design dos personagens.

Apesar da afirmação de Escayg sobre os personagens, o diretor criativo afirmou que o game ainda está em suas primeiras fases de desenvolvimento. O que significa que o game receberá mais polimento até sua data de lançamento, em maio de 2020.

O trailer está mostrando trechos da gameplay pré-alfa, o que significa que o nível de detalhe e polimento dos modelos dos personagens continuará melhorando conforme nos aproximamos da data de lançamento.

Muitos fãs reclamaram de diversos pontos quando o trailer de Marvel's Avengers foi lançado. As principais reclamações foram direcionadas aos gráficos do jogo, as roupas e o design dos personagens.

E aí, você concorda com a decisão da desenvolvedora em não mexer no design dos Vingadores? Está na expectativa para o game?

Marvel's Avengers chega as lojas em 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Marvel's Avengers | Campanha do jogo poderá ser jogada em modo offiline

Marvel's Avengers | Após críticas, desenvolvedores prometem mudanças!

Marvel's Avengers | Gameplay vazada confirma presença de Nick Fury!