Marvel's Avengers | Jogo terá microtransações, mas DLC e heróis serão gratuitos

Depois de tanto tempo de espera, os fãs agora estão tendo mais detalhes sobre primeiro game da parceria entre a Square Enix e a Marvel Entertainment. Marvel's Avengers chega no início do ano que vem, mas já temos alguns detalhes. O jogo terá a presença de microtransações, entretanto, DLCs futuras e os heróis serão gratuitos.

O game contará com a presença de cinco dos seis Vingadores originais: Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Capitão América. Porém as regiões apresentadas no jogo e outros heróis adicionais, como Gavião Arqueiro e Homem-Formiga, serão 100% gratuitos.

Marvel's Avengers

A Square Enix confirmou que as microtransações não afetarão a jogabilidade do game e serão apenas para aqueles que decidirem comprar alguma skin ou qualquer outro extra de personalização do seu herói.

Marvel's Avengers foi anunciado oficialmente na E3 2019, após alguns anos de espera. O game começou a ganhar seus detalhes oficiais no início deste ano quando algumas vagas de empregos na Crystal Dynamics colocaram em evidência informações sobre o jogo.

Apesar da animação, muitos fãs estão reclamando sobre alguns detalhes presentes no jogo. Um deles é a diferença entre os personagens de Marvel's Avengers e os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel.

Você está ansioso para o jogo? Conte-nos sua expectativa!

Marvel's Avengers será lançado em 15 de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Marvel's Avengers | Campanha do jogo poderá ser jogada em modo offiline

Marvel's Avengers | Design de personagens não irá mudar após críticas

Marvel's Avengers | Gameplay vazada confirma presença de Nick Fury!